Promoção destinos fantásticos visa Bradesco 2025!

A [promoção Destinos Fantásticos Visa Bradesco2025 traz prêmios incríveis e uma chance única de explorar destinos icônicos do Brasil, além de conquistar uma Casa Fantástica no valor de R$ 400 mil em barras de ouro.

Com prêmios como viagens para locais como Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Manaus e Maragogi, a campanha promete transformar os sonhos de muitos em realidade.

[center]

[/center]

Prêmios da promoção:

• Viagens Temáticas para destinos incríveis: Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Manaus e Maragogi
  • Casa Fantástica: R$ 400 mil em barras de ouro
  • 360 prêmios de R$ 1.000 em crédito na fatura ou cartões pré-pagos

[center]

[/center]

Como participar:

Para participar, basta cadastrar o seu cartão Visa Bradesco no site oficial da promoção e acumular números da sorte com cada R$ 100 em compras realizadas.

1. Cadastro: Registre seu cartão Visa Bradesco no site oficial da promoção Destinos Fantásticos.
  2. Acumule números da sorte: A cada R$ 100 em compras, você recebe um número da sorte para concorrer.
  3. Prêmios fantásticos: Ganhe viagens pelo Brasil, prêmios de R$ 1.000 e até uma Casa Fantástica para você e sua família!

Dica importante: Acesse a plataforma da promoção e complete as missões disponíveis para multiplicar suas chances de ganhar.

[center]

[/center]

A promoção é válida até o dia 15 de outubro de 2025, então corra e não perca a oportunidade de concorrer a prêmios exclusivos.

Interessante! Sempre fico de olho nas promoções da Visa. Mas, sério, R$ 400 mil em barras de ouro? Isso é coisa de filme! :joy: Alguém já participou de algo parecido?

1 curtida

Eu participei da promoção do ano passado, mas não ganhei nada @Arthuroliveira . :sweat: A parte boa é que a Visa sempre tem umas viagens legais, então, pelo menos, sempre vale a tentativa. E o cadastro é bem rápido, pessoal, vale a pena!

1 curtida

Dúvida: posso usar qualquer cartão Visa do Bradesco ou tem algum específico que é mais vantajoso?

1 curtida

Boa pergunta @GustavoPires ! Pelo que eu li no regulamento, qualquer cartão Visa do Bradesco pode participar, desde que esteja cadastrado no site da promoção. Não precisa ser um cartão premium ou algo assim. Quanto mais compras, mais números da sorte você acumula!

1 curtida

Ah, mas e o lance das missões? Vi que mencionaram uma “missão” para aumentar as chances, mas não entendi muito bem como funciona. Alguém já fez?

1 curtida

Eu fiz algumas missões na promoção anterior, e basicamente é uma forma de interagir mais com a plataforma. Às vezes, você responde algumas perguntas ou compartilha nas redes sociais. Nada de outro mundo, mas como vale mais números da sorte, quem não faria?

1 curtida

Gente, achei muito interessante as viagens para o Rio e Foz do Iguaçu! Já estive nesses lugares, e são fantásticos. As viagens são com tudo pago, tipo hotel, passeios?

1 curtida

Sim @DenisAndrade , as viagens são completas! Incluem hospedagem, alimentação e os passeios. Já participei de uma promo parecida e foi incrível. Se ganhar, vai ser uma experiência top!

1 curtida