Gente, a Amigos do Bem desenvolveu uma promoção incrível e solidária para esse fim de ano!
Ainda dá tempo de participar de uma ação que une solidariedade e a chance de ganhar prêmios incríveis. Há mais de 30 anos, os Amigos do Bem atuam no sertão nordestino levando educação, trabalho, moradia, saúde e novas oportunidades para milhares de famílias em situação de extrema pobreza.
Agora, qualquer pessoa pode fazer parte dessa transformação por meio da Campanha Sertão 2025. A cada R$ 50 em doação, o participante recebe um número da sorte para concorrer a prêmios como 1 automóvel Volvo EX 30, 1 moto KTM 390 Duke e 1 Smart TV de 50 polegadas.
Como participar
-
Faça uma doação de R$ 50 ou mais para o projeto Amigos do Bem.
-
A cada R$ 50 doados, o participante recebe 1 número da sorte.
-
Os números da sorte são enviados após a confirmação do pagamento.
-
O envio ocorre pelos canais cadastrados: e-mail e WhatsApp.
-
Quanto maior o valor doado, maiores as chances de ganhar.
Prêmios em disputa
Prazos e validade
-
Promoção válida de 00:00 do dia 10/10/2025 até 23:59 do dia 25/12/2025.
-
Serão consideradas válidas as doações com pagamento confirmado até 23h59 de 28/12/2025.
-
A campanha está nos últimos dias para participação.
Informações importantes
-
Promoção com caráter informativo.
-
Consulte as condições de participação e o regulamento completo no site oficial da promoção.
-
Certificado de Autorização SPA-ME nº 04.045007/2025.
-
As promoções divulgadas são de responsabilidade exclusiva de seus promotores.
-
Imagens meramente ilustrativas.
Se inscreva no site oficial:
6 curtidas
Já participo dos Amigos do Bem há algum tempo e gosto muito desse formato. Você ajuda uma causa séria e ainda concorre a prêmios interessantes.
6 curtidas
O que me chamou atenção foi a transparência. Tem regulamento, datas bem definidas e até o número de autorização. Isso passa mais confiança para quem quer participar sem medo de dor de cabeça depois.
7 curtidas
Já acompanho os Amigos do Bem há anos e sei que o trabalho deles é sério. Essa campanha é uma forma de atrair mais gente para a causa. Fiz minha doação e agora é só aguardar o sorteio.
7 curtidas
Vi que muita gente está deixando para o último dia. Eu preferi não arriscar e já fiz a doação antes para garantir que o pagamento fosse confirmado dentro do prazo.
7 curtidas
Participei com mais de uma doação justamente por confiar no projeto. Quanto mais pessoas ajudarem, maior o alcance das ações no sertão. Se eu ganhar algum prêmio, será ótimo, mas a satisfação de contribuir já compensa.
6 curtidas
Li todo o regulamento antes de participar e achei tudo muito bem explicado. Dá para ver que a campanha foi pensada com cuidado e responsabilidade, o que aumenta bastante a credibilidade.
6 curtidas
Acho muito positivo quando empresas parceiras doam prêmios para esse tipo de iniciativa. Isso fortalece o projeto e incentiva mais pessoas a participarem. Já fiz minha doação e recomendei para amigos e familiares.
5 curtidas
Nada melhor do que terminar o ano cheio de mimos e prêmios né? Por isso, separamos algumas promoções que ainda dão tempo de participar!
5 curtidas
Na minha opinião, essa é uma daquelas ações em que todo mundo ganha. Quem participa ajuda uma causa importante, os projetos sociais continuam funcionando e ainda existe a chance de ganhar um prêmio relevante. Já fiz minha doação e espero que mais pessoas participem.
5 curtidas
Essa promoção é confiável mesmo ou parece só sorteio comum?
6 curtidas
É confiável, sim. A campanha é dos Amigos do Bem, uma instituição que atua há mais de 30 anos no sertão nordestino. Além disso, a promoção tem regulamento, datas definidas e autorização oficial, o que traz bastante segurança para quem participa.
5 curtidas
Precisa comprar alguma coisa ou é só doação?
6 curtidas
Não é compra. A participação acontece por meio de doação a partir de R$ 50. O valor é destinado aos projetos sociais dos Amigos do Bem, e o número da sorte é apenas uma forma de incentivo para quem contribui.
5 curtidas
Participei mais de uma vez porque realmente acredito no impacto do trabalho dos Amigos do Bem. Cada contribuição ajuda a garantir educação, trabalho e dignidade para famílias que vivem em situações muito difíceis. A campanha consegue unir solidariedade com uma experiência simples e bem organizada.
6 curtidas