Promoção especial Lilo & Stitch 2025: Participe e concorra a uma viagem para o caribe!

O novo live-action de Lilo & Stitch está chegando às telonas, e para comemorar, a Disney preparou uma campanha promocional imperdível para os fãs do alienígena mais bagunceiro das galáxias.

Durante o período da ação, quem adquirir ao menos R$49,90 em produtos oficiais do Stitch poderá se cadastrar e concorrer a um super prêmio com a família. São milhares de itens licenciados disponíveis no mercado, de brinquedos a acessórios, passando por roupas, mochilas, itens escolares e muito mais.
[center]

[/center]

O grande prêmio

O destaque da campanha é a chance de ganhar uma viagem incrível para o Caribe com direito a levar 3 acompanhantes. Um verdadeiro presente para quem ama mar, sol e aquele clima de férias inesquecíveis. O destino é ideal para curtir em família ou com amigos, com tudo pago e muita diversão garantida.

Como participar

Veja abaixo o passo a passo para garantir a sua participação na promoção:

1. Realize compras no valor mínimo de R$49,90 em produtos licenciados do Stitch.
  2. Acesse o site oficial da campanha e preencha o cadastro com seus dados pessoais.
  3. Informe os dados da nota fiscal referente às suas compras.
  4. Aguarde a confirmação do cadastro e torça para ser o grande vencedor.

[center]

[/center]

Prazo para participar

As compras e os cadastros podem ser feitos até às 23h59 do dia 26 de junho de 2025. Após essa data, os participantes estarão automaticamente concorrendo ao sorteio da viagem.

Resumo da promoção

item detalhes
valor mínimo de compra R$49,90
produtos participantes linha licenciada Stitch (diversos itens)
prêmio principal viagem para o Caribe com 3 acompanhantes
prazo para participar até 26/06/2025, às 23h59
onde cadastrar site oficial da promoção

Últimos dias para participar

O tempo está correndo! Se você ainda não garantiu sua participação, corra até a loja mais próxima ou acesse uma plataforma online e adquira seus produtos do Stitch. Depois é só fazer o cadastro e cruzar os dedos.

Boa sorte!

7 curtidas

Meu deus, eu AMO o stitch! não sabia dessa promoção! alguém já comprou os produtos? vale qualquer coisa com ele estampado?

5 curtidas

Eu comprei uma mochila e um caderno com o Stitch e serviu! só precisa ter o selo da Disney e pedir a nota fiscal, porque sem ela não dá pra cadastrar no site.

5 curtidas

Eu achei bem legal o prêmio ser viagem com mais 3 pessoas. a maioria só leva 1 acompanhante, né? aqui em casa somos 4, então achei perfeito. já fiz minha compra, agora é torcer!

4 curtidas

Alguém sabe se os produtos têm que ser comprados em loja física ou pode ser online também?

5 curtidas

Pode sim comprar online, só tem que garantir que a nota fiscal tenha o CNPJ da loja e os produtos estejam descritos certinho como Stitch/Disney. Comprei pelo site da Americanas e deu tudo certo!

4 curtidas

E se eu comprar mais de R$100 em produtos, posso cadastrar duas vezes?

5 curtidas

Sim! pelo regulamento, cada R$49,90 dá direito a 1 participação. só precisa estar em compras separadas ou notas diferentes, tá? não adianta R$149,70 em uma nota só achando que vale 3 chances. li isso no regulamento do site.

5 curtidas