Promoção especial mundial 2025: Sua casa ainda mais completa!

Participe da campanha “mundial transforma o seu lar 2025”

Se você quer surpreender sua mãe — ou até mesmo a si mesma — com uma casa equipada e ainda ter a chance de ganhar um prêmio em dinheiro, essa promoção é pra você!
[center]

[/center]

Entre os dias 15 de abril e 15 de maio de 2025, ao comprar qualquer item da marca Mondial, você já pode garantir sua participação. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção para receber um número da sorte.

Cada CPF pode acumular até 10 números da sorte, aumentando as chances de ser contemplado.

Prêmios oferecidos:

• R$ 120.000,00 em dinheiro
  • 1 kit completo com 9 eletrodomésticos Mondial

Passos para participar

Confira como é simples entrar na disputa:

1. Adquira qualquer produto Mondial no período promocional.
  2. Acesse o site da campanha e preencha o cadastro com seus dados e o cupom fiscal.
  3. Aguarde o sorteio e torça para ser um dos grandes vencedores.

[center]

[/center]

Resumo da promoção

Etapa Detalhes
Período de compras 15/04/2025 a 15/05/2025
Produtos participantes Qualquer item da linha Mondial
Limite por CPF Até 10 números da sorte
Cadastro Exclusivamente pelo site oficial da promoção
Premiação principal R$ 120.000,00 + 1 kit com 9 eletros Mondial

Não perca a chance de transformar o lar com mais conforto e praticidade. Aproveite o momento e participe!

7 curtidas

Nossa, amei essa promoção! Comprei um mixer da Mondial semana passada, será que ele já vale? Vou procurar o cupom fiscal agora mesmo.

5 curtidas

Se foi comprado a partir do dia 15 de abril, tá valendo sim! Eu também comprei um ventilador e já fiz o cadastro ontem, o processo é bem rápido.

4 curtidas

Alguém sabe se dá pra cadastrar mais de um cupom no mesmo dia? Fiz umas compras pro enxoval da casa da minha mãe e quero cadastrar tudo hoje.

5 curtidas

Pode sim! Só tem o limite de 10 números da sorte por CPF. Eu já cadastrei 3 cupons diferentes, cada um gerou um número da sorte.

5 curtidas