Promoção Experimente grátis Poise 2025!

Se você estava esperando por uma promoção bacana, chegou a hora! Poise, a marca reconhecida no segmento de absorventes, trouxe uma oportunidade imperdível para quem ama aproveitar descontos e, ainda por cima, concorrer a prêmios incríveis.

Agora, além de cuidar do seu conforto e bem-estar, você pode ganhar cashback e ter a chance de conquistar uma viagem dos sonhos. Parece bom, né?
[center]

[/center]

Como participar?

Para aproveitar a promoção e ser recompensado, é bem simples! Siga esse passo a passo:

1. Compre produtos Poise: Escolha seus itens preferidos da linha e adquira no ponto de venda de sua preferência.
  2. Cadastre seu cupom fiscal: Acesse o site da promoção e registre o número do seu cupom fiscal.
  3. Receba cashback: Você pode ganhar até R$20,00 em cashback, que será transferido para a sua carteira digital.
  4. Ganhe números da sorte: A cada compra registrada, você também recebe um número da sorte para concorrer a um prêmio fantástico: um certificado de ouro no valor de R$ 50.000,00.
    [center][/center]

O que mais você pode fazer?

Além de ganhar cashback, a promoção ainda oferece um bônus extra para quem compartilhar. A partir do primeiro cupom cadastrado, você recebe um código exclusivo para passar para seus amigos, aumentando suas chances no sorteio da viagem dos sonhos!

Detalhes da promoção:

O que você ganha Como participar
Até R$20,00 em cashback Compre produtos Poise e registre o cupom fiscal
Números da sorte para o sorteio A cada cupom cadastrado, você ganha um número
Chance de ganhar uma viagem Concorrendo a um certificado de ouro de R$ 50.000

[center]

[/center]

Não perca tempo!

A promoção é válida até 12 de dezembro de 2025, então aproveite enquanto há tempo. A contagem regressiva já começou, e 145 dias podem parecer muito, mas o tempo voa quando você se diverte!

Dica extra para aumentar suas chances

Além de registrar os cupons fiscais de suas compras, não se esqueça de convidar seus amigos para participar. Compartilhar o código gerado após seu primeiro cadastro pode ser a chave para garantir mais números da sorte e aumentar as suas chances de ser o grande vencedor.

[center]

[/center]

Essa é a sua chance de ficar ainda mais próxima da marca Poise, enquanto cuida de sua saúde e bem-estar. Então, o que você está esperando? Faça seu cadastro agora e boa sorte!

7 curtidas

Adorei essa promoção! Sempre uso os absorventes da Poise e agora ainda tenho a chance de ganhar cashback e concorrer a uma viagem. Vou comprar os produtos hoje mesmo. Alguém sabe se tem algum limite de quantidade para o cashback? Tipo, posso cadastrar vários cupons ou tem um limite?

5 curtidas

@EmillyAvelar Pelo que eu li nas regras, você pode cadastrar até 15 cupons fiscais. A cada produto comprado e cadastrado, você ganha um número da sorte e pode receber o cashback de até R$20,00. Então, se comprar vários produtos, pode conseguir mais números da sorte para o sorteio da viagem!

5 curtidas

Eu sempre fico com um pé atrás nessas promoções de cashback, porque às vezes a transferência demora muito ou tem algum problema. O cashback realmente cai na carteira digital rápido, ou é algo que demora?

4 curtidas

Boa pergunta @JessicaBritto ! No meu caso, das últimas promoções que participei da Poise, o cashback foi transferido de forma bem rápida para a minha carteira digital. Acho que eles estão mais organizados nesse quesito. A única coisa é lembrar de conferir direitinho o seu cadastro para não perder nenhum detalhe!

5 curtidas

Eu estava pensando em participar, mas fiquei com uma dúvida. O cashback é limitado a R$20,00 para cada compra ou no total? Tipo, se eu comprar 5 pacotes, vou receber só R$20,00 no total ou R$20,00 para cada pacote?

4 curtidas

O cashback é de até R$20,00 por pessoa, mas não por compra. Ou seja, você pode ganhar R$20,00 de volta no total para todas as compras que fizer, mesmo que registre vários cupons. Porém, o bom é que você ganha vários números da sorte, o que aumenta suas chances de ganhar a viagem!

5 curtidas

Estou adorando as dicas aqui! Comprei meus produtos da Poise e já cadastrei meu cupom fiscal. Agora só falta esperar o cashback cair na minha conta. Já passei o código para algumas amigas, espero que a sorte esteja do meu lado. Boa sorte para todos!

4 curtidas

Eu já participei de outras promoções semelhantes e nunca ganhei nada. Alguém já ganhou algum prêmio de fato dessa promoção? Tipo, a viagem dos sonhos ou o prêmio de R$50.000,00? Tô curiosa para saber se vale realmente a pena ou se é só marketing.

5 curtidas

@TaisCardoso Eu conheço algumas pessoas que já ganharam em promoções da Poise! Mas acho que a sorte é meio imprevisível, né? O legal é que, além de concorrer ao prêmio principal, você ainda tem o cashback, que já ajuda a fazer a compra valer a pena. Vamos torcer para sermos os próximos ganhadores!

5 curtidas