Promoção Fanta gire e ganhe 2025: Veja como participar da brincadeira premiada!

A Fanta trouxe mais uma vez uma promoção divertida e cheia de prêmios! A nova campanha Gire e Ganhe 2025 já está no ar e é totalmente gratuita. Com um simples cadastro no site oficial, você já pode tentar a sorte girando uma roleta online recheada de prêmios incríveis!

Entre os itens disponíveis, estão vouchers de alimentação, smart TV 50” 4K, videogame portátil, smartwatch e até um console novinho. E o melhor: dá pra participar mais de uma vez!

[center]

[/center]

Como funciona a promoção

A mecânica é bem simples e rápida. Confira o passo a passo:

1. acesse o site oficial da promoção

• Preencha o cadastro com seus dados e valide por e-mail.
  2. pegue seu código

• Ao confirmar o cadastro, você recebe um código para participar da roleta.
  3. gire a roleta

• Com o código em mãos, é só voltar ao site e girar a roleta. O resultado sai na hora!
  4. mais chances de ganhar

• Você pode usar até três códigos diferentes, incluindo códigos promocionais revelados em ações com influenciadores e conteúdos especiais de Fanta.

[center]

[/center]

Até quando posso participar?

A promoção estará disponível até às 14h do dia 03 de julho de 2025. Portanto, fique de olho no prazo para não perder a chance!

Faltam 37 dias para o encerramento, então aproveite enquanto ainda dá tempo de tentar sua sorte.

Prêmios disponíveis

Confira alguns dos prêmios que podem sair na hora:

prêmio descrição
voucher de restaurante crédito para gastar em parceiros
smart TV 50” 4K qualidade de imagem garantida
videogame portátil diversão para levar onde quiser
smartwatch tecnologia no pulso
console de videogame jogue seus games favoritos em casa

Considerações finais

Se você gosta de uma promoção simples e cheia de chances de ganhar, essa é uma ótima oportunidade. Basta alguns cliques e você já pode estar entre os ganhadores da promoção Fanta Gire e Ganhe 2025. Boa sorte!

7 curtidas

Achei massa essa promo da Fanta! Já fiz meu cadastro e girei a roleta hoje cedo… não ganhei nada, mas vou tentar de novo com outro código. Alguém aí já ganhou alguma coisa?

5 curtidas

Eu ganhei um voucher de restaurante! :heart_eyes: Foi no meu segundo giro. Não desiste não que dá sim, viu?

4 curtidas

Gente, onde é que consigo esses códigos extras que o post comentou? É com influenciadores? Tô por fora…

5 curtidas

Isso mesmo! Vi um vídeo no TikTok da Fanta com um código exclusivo. Se seguir os perfis oficiais da marca, principalmente no Instagram, eles estão liberando códigos em alguns stories e reels.

4 curtidas

Tentei girar com meu código e o site travou. Mais alguém passou por isso? Será que é melhor tentar em outro navegador?

5 curtidas

Aqui funcionou direitinho no Chrome do celular. Tenta limpar o cache ou usar aba anônima. Às vezes resolve!

5 curtidas