Promoção Fleischmann vai dar prêmio 2025!

Se você ama colocar a mão na massa e ainda sonha em ganhar prêmios incríveis, essa é a sua chance! A Promoção “Vai dar Prêmio 2025”, da Fleischmann, chegou para transformar seu talento na cozinha em uma oportunidade real de faturar prêmios de peso.

[center]

[/center]

O que é a promoção?

Ao adquirir 2 ou mais produtos Fleischmann ou Fleischmann Gran Finale em uma única nota fiscal — seja em lojas físicas, atacados ou e-commerces — você já pode se cadastrar no site oficial da promoção e entrar na disputa por prêmios quinzenais e um grande prêmio final.

O que você pode ganhar?

A cada quinzena, será sorteado um kit completo para chefs caseiros, com utensílios de alta qualidade. E, ao final da campanha, um participante sortudo vai levar R$ 100 mil em certificado de ouro.

[center]

[/center]

Confira o que vem no kit chef quinzenal:

item descrição
Forno e Fryer Oster 15L multifunções, compacto e potente
2 formas personalizadas ideais para bolos e receitas criativas
Luva de forno exclusiva segurança e estilo para suas receitas
Fouet essencial para misturas leves e aeradas
Espátula para cremes, massas e coberturas
Kit de medidores precisão nas receitas do dia a dia

Como participar

Veja o passo a passo para garantir sua participação:

1. Compre no mínimo 2 produtos das marcas participantes em uma mesma compra.
  2. Guarde a nota fiscal e acesse o site da promoção.
  3. Cadastre seus dados pessoais e os dados da compra no formulário online.
  4. Pronto! Agora é só torcer a cada quinzena e aguardar o sorteio final.

[center]

[/center]

Informações importantes

• Período de participação: de 09/06/2025 a 06/09/2025
  • Ainda restam 88 dias para participar (então corre!)
  • A promoção é válida em todo o território nacional

Não deixe essa oportunidade passar. Transforme sua próxima receita em uma chance de ganhar grandes prêmios!

7 curtidas

Gente, eu AMEI essa promoção! Uso Fleischmann direto pra fazer meus bolos. Já comprei os ingredientes hoje mesmo e vou cadastrar a nota amanhã. Alguém aí já ganhou um desses kits de outras promoções da marca?

5 curtidas

Nunca ganhei, mas já participei de uma promoção parecida no ano passado. Não levei nada, mas me diverti tentando. Dessa vez vou tentar de novo… esse forno fryer tá na minha lista faz tempo!

5 curtidas

Uma dúvida: só pode cadastrar notas com 2 produtos? Se eu comprar mais que isso, vale também?

4 curtidas

Vale sim! Eu comprei 4 produtos no mesmo cupom e deu certinho no site. O importante é que estejam na mesma nota fiscal, independente da quantidade!

4 curtidas

Alguém sabe se qualquer produto Fleischmann serve ou tem que ser de alguma linha específica? Tenho aqui fermento seco e margarina…

5 curtidas

Pelo que vi no regulamento, serve sim! Pode ser Fleischmann tradicional ou da linha Gran Finale. Os dois contam! Só confere direitinho na hora de cadastrar, porque eles pedem os dados certinhos da nota e dos produtos.

4 curtidas

Achei o processo tranquilo até o cadastro… Mas depois não entendi como acompanho os sorteios. Alguém sabe se o site mostra a lista dos ganhadores?

4 curtidas

Sim! No site da promoção tem uma aba de “Ganhadores”. Eles atualizam lá conforme os sorteios vão acontecendo.
E também mandam e-mail se você for sorteado. Fica de olho na sua caixa de spam! kkk

5 curtidas