Promoção Frutap 2025: Participe e concorra a prêmios incríveis!

Quer começar 2025 com o pé direito e ainda faturar prêmios sensacionais? A Promoção Frutap 2025 chegou com tudo, trazendo chances diárias, semanais e um prêmio final de dar inveja!

[center]

[/center]

Para participar, é bem simples:

:white_check_mark: Compre pelo menos R$20,00 em produtos das marcas Frutap ou Frutilac em um único cupom fiscal.
:white_check_mark: Cadastre-se no site oficial da promoção ou envie seus dados pelo WhatsApp.
:white_check_mark: A cada R$20,00, você ganha um número da sorte. Mas se sua compra incluir um produto da linha Leite Fermentado Frutap, você leva um número extra!

[center]

[/center]

Quais são os prêmios?

Prêmios instantâneos: Todo dia você pode ganhar R$100,00!
Prêmios semanais: Toda semana tem um sorteio de R$300,00.
Prêmio mensal: A cada mês, um sortudo leva R$3 MIL para casa.
Grande prêmio final: No encerramento da promoção, um participante vai levar R$30 MIL para celebrar em grande estilo!

[center]

[/center]

Como participar?

Compre qualquer produto das marcas Frutap ou Frutilac.
Cadastre-se no site oficial da promoção.
Cruze os dedos e torça! Você pode ser o próximo grande vencedor!

Mas fique ligado: a promoção só dura mais 151 dias! Não perca essa chance e participe agora!

7 curtidas

Alguém já ganhou nesses prêmios instantâneos? Sempre participo dessas promoções, mas nunca dou sorte.

5 curtidas

Eu ganhei R$100,00 semana passada! Foi bem rápido, cadastrei o cupom, girei a roleta e apareceu a mensagem de que eu tinha sido premiada! O dinheiro caiu em dois dias. Vale a pena tentar!

4 curtidas

Uma dúvida: tem que cadastrar os cupons na hora ou posso acumular e cadastrar tudo de uma vez?

4 curtidas

Você pode acumular e cadastrar depois, mas tem que ficar atento ao prazo! Se esperar demais, pode perder a chance de participar de alguns sorteios mensais. Melhor cadastrar logo depois da compra!

5 curtidas