Promoção gatorade hidratação premiada: participe e concorra a prêmios incríveis!

A promoção gatorade hidratação premiada chegou para trazer uma oportunidade imperdível! São prêmios exclusivos para quem quer hidratar-se com estilo e ainda garantir uma super lembrança. Veja como participar e os prêmios que você pode ganhar:

[center]

[/center]

Prêmios incríveis

Serão sorteadas 250 garrafas squeezes plásticas de altíssima qualidade, cada uma no valor de R$ 61,78. Não dá para perder essa chance, né?

[center]

[/center]

Como participar

1. Acesse o site: Entre no site oficial da promoção através do link:

https://promo.gatorade.com.br

1. Preencha o formulário: Informe seus dados pessoais, como nome, sobrenome, CPF, celular, data de nascimento e CEP.
  2. Garanta sua inscrição: Lembre-se de que você pode fazer apenas um cadastro para aumentar suas chances de ganhar.

Importante: As inscrições vão até 21 de dezembro de 2024, então não perca tempo!

Outras promoções imperdíveis

Além da promoção gatorade, diversas outras oportunidades estão rolando! Veja algumas delas:

• Promoção Roupa Suja na 5àsec
  • Promoção Antena 1 Ouça e Concorra
  • Promoção Limppano Agora É A Minha Vez
  • Promoção Del Valle Cheio de Vida

Então, se você ama participar de promoções e concorrer a prêmios, fique ligado e aproveite!

8 curtidas

Uau, não sabia dessa promoção da Gatorade! Eu adoro os produtos deles, e essas garrafas parecem ser super práticas. Alguém sabe se tem alguma restrição de idade para participar?

5 curtidas

Olá, @Beatriz Eu dei uma olhada no regulamento e não vi nada sobre restrição de idade, mas é bom sempre conferir os detalhes no site oficial. Eu já fiz meu cadastro, espero ganhar uma dessas garrafinhas!

6 curtidas

Fiz minha inscrição, mas fiquei com uma dúvida… Se eu já participei de outras promoções da Gatorade, posso participar dessa também ou só uma vez por marca?

5 curtidas

Você pode participar dessa promoção normalmente! O único limite é que cada pessoa pode se inscrever uma vez. Mas se você já participou de outras promoções, não tem problema. Cada promoção é independente!

6 curtidas