Promoção Harald rendeu é top 2025!

A promoção Harald rendeu é top 2025 chegou com tudo para quem ama cozinhar e quer ganhar prêmios incríveis! O funcionamento é simples e acessível: ao comprar pelo menos dois produtos participantes da linha top em uma única nota fiscal, você pode se cadastrar no site oficial da promoção e começar a participar dos sorteios.

[center]

[/center]

Prêmios imperdíveis para você

A campanha oferece vários tipos de prêmios, divididos em categorias que deixam tudo ainda mais emocionante:

Prêmios instantâneos:

• Kits exclusivos de produtos harald, avaliados em torno de R$ 100,00 cada;
  • Cartões pré-pagos com valores que podem chegar até R$ 500,00.

Prêmios semanais:

• Batedeiras planetárias modernas e kits completos de utensílios profissionais para facilitar sua cozinha;
  • Sessões de consultoria com a renomada chef Tábata Romero, para você aprender ainda mais.

Prêmio principal:

• Um super certificado no valor de R$ 100 mil, que pode ser usado para reformar sua cozinha ou até para comprar um carro 0 km.

Para mais informações e regras, confira o regulamento oficial no site da promoção.

[center]

[/center]

Como participar da promoção harald rendeu é top 2025

1. Compre — adquira pelo menos dois produtos da linha top em uma única nota fiscal.
  2. Cadastre — acesse o site da promoção e informe os dados do seu cupom fiscal. A cada dois produtos cadastrados, você recebe um número da sorte para participar dos sorteios.
  3. Torça e ganhe — fique de olho nos sorteios diários e semanais para levar prêmios incríveis para casa, além do grande prêmio final.

Dica especial para aumentar suas chances

Produtos específicos da linha top oferecem vantagens extras na promoção. As compras de:

• Coberturas nos sabores avelã, pistache e caramelo (1,01 kg),
  • Confeite pistache (400 g),

Dobram o número de cupons que você recebe para os sorteios, aumentando suas chances de ganhar.

Além disso, quem participou da campanha faz com t de top em 2024 recebe um número da sorte adicional ao cadastrar o primeiro cupom fiscal na promoção deste ano.

[center]

[/center]

Resumo da promoção

item descrição
compras mínimas 2 produtos top em uma nota fiscal
cadastro pelo site oficial da promoção
prêmios instantâneos kits de produtos, cartões pré-pagos até R$500
prêmios semanais batedeiras, utensílios, consultoria com chef
prêmio final R$ 100 mil para reforma ou carro 0 km
produtos que dobram chances coberturas avelã, pistache, caramelo e confeite pistache
validade faltam 85 dias para o término da promoção

Se você gosta de estar por dentro das promoções que trazem valor e prêmios legais, essa é uma ótima oportunidade para renovar sua cozinha e ainda concorrer a muita coisa boa. Não deixe para a última hora e aproveite a promoção harald rendeu é top 2025!

7 curtidas

Gente, alguém aqui já participou dessa promoção? Comprei dois produtos top ontem e já fiz o cadastro, mas fiquei na dúvida: o número da sorte é gerado só por nota fiscal ou posso cadastrar várias notas para aumentar minhas chances?

5 curtidas

Você pode cadastrar várias notas fiscais, sim! Cada duas unidades de produto top cadastradas dão direito a um número da sorte, então quanto mais comprar e cadastrar, mais chances de ganhar. Eu participei no ano passado e consegui vários cartões pré-pagos.

6 curtidas

Alguém sabe se os produtos que “dobram as chances” são realmente mais fáceis de achar no mercado? Fico na dúvida se vale a pena investir mais neles.

4 curtidas

Pelo que pesquisei, as coberturas avelã, pistache e caramelo, além do confeite pistache, são bem comuns em supermercados grandes. E como eles dobram os números da sorte, acho que vale a pena comprar pelo menos um deles para aumentar a chance. Eu comprei o avelã e já ganhei um cartão pré-pago.

4 curtidas

O que vocês acham da consultoria com a Tábata Romero? Alguém já participou ou sabe como funciona?

5 curtidas

Pelo que li no site da promoção, a consultoria é um prêmio semanal que a galera pode ganhar. Acho que é tipo uma aula ou orientação personalizada, o que é incrível para quem gosta de melhorar na cozinha. Se eu ganhar, vou contar tudo aqui!

5 curtidas