Promoção Heineken 2024

Saiba tudo sobre a promoção Heineken 2024 Boring Phone

Como participar

1. Acesse o site oficial da promoção Heineken 2024 Boring Phone :globe_with_meridians:
    • Basta visitar o site durante o período de 08/08/2024 a 06/09/2024 e realizar seu cadastro sem nenhum custo.
  1. Cadastre-se gratuitamente :free_button:

• Preencha o formulário de inscrição com seus dados e pronto, você já estará concorrendo!
  2. Concorra a um celular exclusivo! :tada:

• A Heineken, em parceria com a renomada marca norte-americana Bodega, criou o The Boring Phone, um celular retrô que promete transformar sua vida social! :no_mobile_phones:

[center]

[/center]

Por que o ‘the boring phone’ é tão especial?

O The Boring Phone é um dispositivo pensado para quem quer se desconectar um pouco do mundo digital e aproveitar mais os momentos da vida real. Ao contrário dos smartphones modernos, ele não possui acesso à internet, redes sociais ou aplicativos de mensagens. É um convite para se conectar de verdade com o que está ao seu redor.

• Edição Limitada: Esses aparelhos não serão vendidos em lojas, mas sim sorteados exclusivamente na promoção Heineken 2024 Boring Phone. :trophy:
  • Design Retrô: O visual do The Boring Phone remete aos celulares clássicos, simples e funcionais, trazendo um toque nostálgico e ao mesmo tempo inovador. :telephone_receiver:

Como funciona a promoção?

A promoção é muito simples e acessível. Veja os detalhes:

Período de Participação 08/08/2024 a 06/09/2024
Como Participar Cadastre-se gratuitamente no site oficial da promoção
Prêmio The Boring Phone - uma edição limitada e exclusiva

Por que participar?

Participar dessa promoção é uma chance única de ganhar um celular exclusivo que vai te ajudar a focar no que realmente importa. Imagine poder curtir mais a companhia dos amigos, a natureza ou até mesmo aquele livro que você está adiando há tempos… tudo isso sem as distrações constantes do mundo online. :deciduous_tree::books:

Não fique de fora!

Garanta sua inscrição e concorra a um dos aparelhos mais diferentes e inovadores do ano! Quem sabe você não será o sortudo que vai levar pra casa o The Boring Phone? Boa sorte! :four_leaf_clover:

Compartilhe essa oportunidade com seus amigos e familiares. Afinal, quem não gostaria de ganhar um celular tão especial?

8 curtidas

Isso parece uma pegadinha, sério que a Heineken está sorteando um celular que não acessa a internet? :sweat_smile:

4 curtidas

Sim, Helena! É real mesmo. Acho a ideia bem interessante, principalmente para quem quer dar um tempo das redes sociais.

5 curtidas

Eu amei a proposta! Sou super fã de tudo que é retrô. Esse The Boring Phone parece perfeito para quando a gente só quer paz e sossego. E o design, então? Nostálgico total! :heart_eyes:

4 curtidas

Eu gosto de coisas retrô também, mas não sei se conseguiria usar algo tão limitado assim. Sem internet? Sem redes sociais? Parece o pesadelo de qualquer tech-savvy! :thinking:

6 curtidas

Alguém sabe dizer se quem ganhar o celular também ganha algum bônus ou coisa assim? Tipo uma assinatura de revista, sei lá.

6 curtidas

Pelo que eu pesquisei não aparece nada sobre bônus extras. Parece que é só o celular mesmo, mas concordo que seria legal receber algum outro mimo! :smile:

4 curtidas