Promoção Heineken The Cool Down Controller 2025!

Já pensou em dar um upgrade na sua gameplay com um controle estiloso e ainda garantir aquela bebida gelada sem álcool? A nova promoção Heineken Missão Zero 2025 está no ar e você pode participar sem pagar nada!
[center]

[/center]

O período de participação vai de 08 de abril a 27 de maio de 2025. Ao se cadastrar, você recebe um número da sorte para concorrer a prêmios incríveis.

Entre os prêmios estão controles gamers exclusivos com visual personalizado, acompanhados de até 60 latas de Heineken 0.0. Funciona assim: a cada vez que o controle for ativado, tanto você quanto seus amigos registrados como “Squad” no iFood recebem 3 unidades da Heineken 0.0, respeitando o limite total de distribuição.

[center]

[/center]

Se você curte games e um bom momento de descontração, essa é a sua chance de juntar os dois!

Proibido para menores de 18 anos.

[center]

[/center]

Como garantir sua participação

Etapa O que fazer
1 Acesse o site oficial da Promoção Heineken Missão Zero
2 Faça seu cadastro gratuitamente e com poucos cliques
3 Receba seu número da sorte e entre na disputa por prêmios únicos

Não fique de fora dessa missão refrescante!

Aproveite enquanto ainda dá tempo e compartilhe com o seu squad para aumentar as chances de todo mundo sair ganhando.

7 curtidas

Gente, eu vi essa promo ontem e achei genial! alguém já participou? o controle é real mesmo?

5 curtidas

É real sim! me cadastrei hoje cedo. o controle é personalizado mesmo, vi umas imagens no site e parece bem estiloso, com uns detalhes verdes no visual da Heineken.

5 curtidas

E o esquema do squad no iFood, como funciona? preciso ser amigo da pessoa no app?

4 curtidas

Boa pergunta. na hora do cadastro, eles pedem os e-mails dos membros do seu squad. daí se você for sorteado e ativar o controle, esses membros também ganham 3 Heineken 0.0. Mas tem que estar tudo certinho cadastrado antes!

4 curtidas

Gente, é só pra quem joga no console ou serve pra PC também? fiquei confusa com essa parte…

5 curtidas

Pelo que entendi, o controle é compatível com vários sistemas, tipo console E PC. não falam marca específica, mas deve ser estilo aqueles com conexão bluetooth ou USB.

5 curtidas