Promoção Hellmann’s NBA 2025: Entre em quadra com sabor e concorra a prêmios incríveis!

Você curte basquete e não perde uma chance de participar de promoções boas de verdade? Então segura essa: a nova campanha da Hellmann’s em parceria com a NBA chegou com tudo! Entre os dias 15 de abril e 14 de junho de 2025, você pode concorrer a PlayStation 5, viagens e até R$ 300 mil, só por consumir os produtos que já fazem parte da sua rotina na cozinha.

[center]

[/center]

Como funciona?

Basta comprar ao menos 1 item Hellmann’s participante dentro do período da promoção e depois cadastrar seu cupom fiscal no site oficial da campanha. Cada produto vale um número diferente de cestas promocionais, que funcionam como bilhetes para os sorteios. Olha só a pontuação:

tipo de produto hellmann’s cestas promocionais por unidade
squeezes supreme 3 cestas
maioneses squeezes e saborizadas (exceto 750g) 2 cestas
demais produtos (PET, sachês, ketchup, mostarda) 1 cesta

Além disso, o simples cadastro da nota já garante 1 número da sorte para o sorteio principal. E se a compra for feita em lojas do tipo atacarejo (Cash & Carry), você ainda leva um número da sorte extra por nota – independente do número de produtos.

Agora, se a compra for realizada em uma das redes de varejo participantes, a vantagem é ainda maior: além de entrar na disputa pelo prêmio principal, você participa dos sorteios semanais de consoles PlayStation 5 Pro (modelo com SSD de 2TB e controle DualSense). Imagina levar um pra casa?

[center]

[/center]

Prêmios que valem a jogada

Os participantes terão chance de ganhar:

• 1 viagem para Nova York com direito a acompanhante, com tudo pago, no valor de R$ 50.000

• R$ 300.000 em carteira digital

• PlayStation 5 Pro toda semana

• E ainda: participe da mecânica “junte e troque” e troque seus pontos por brindes exclusivos, como:

• utensílios personalizados para cozinha
    • bolas oficiais Wilson da NBA

[center]

[/center]

Passo a passo para participar:

1. Compre produtos Hellmann’s participantes
  2. Cadastre seu cupom no site oficial ou pelo WhatsApp
  3. Acumule cestas e números da sorte
  4. Concorra a prêmios toda semana e no sorteio final

Fique ligado: a promoção está rolando até o dia 14 de junho de 2025. Já fez sua parte hoje?

7 curtidas

Gente, acabei de ver essa promoção e AMEI! Já uso a maionese saborizada de alho da Hellmann’s no dia a dia, agora vou poder usar isso a meu favor hahaha! Só não entendi direito: se eu comprar 3 squeezes supreme, são 9 cestas?

5 curtidas

Isso mesmo! Cada squeeze supreme vale 3 cestas, então se comprar 3, garante 9 cestas no total. Eu tô de olho nessa viagem pra NY… já comprei uns 5 produtos aqui no atacado pra garantir números extras também!

5 curtidas

Alguém sabe se o cadastro pelo WhatsApp funciona mesmo? Eu tentei cadastrar ontem e fiquei na dúvida se deu certo… o site me parece mais confiável.

4 curtidas

Funciona sim! Só tem que esperar uns minutinhos pro bot responder e confirmar. Eu já cadastrei duas notas por lá. Achei mais prático do que no site, inclusive.

5 curtidas

Mano, PS5 Pro com SSD de 2TB??? :scream: Já tô participando com 4 notas! Minha irmã trabalha num mercado e já separou os Hellmann’s na promoção pra mim kkkkk #estratégia

4 curtidas

Alguém já conseguiu trocar pontos pelos prêmios da “junte e troque”? Tô juntando pra pegar a bola oficial da NBA pro meu filho. Queria saber se demora pra entregar…

5 curtidas

Vi no regulamento que a entrega pode levar até 30 dias úteis, dependendo do prêmio. A bola da NBA tá linda, quero também, mas tô focado na viagem por enquanto rs.

5 curtidas