Promoção inverno dá preguiça? Dove dá prêmios!

O frio chegou com tudo, e a Dove decidiu transformar esse clima preguiçoso em uma oportunidade de ganhar presentes incríveis. A nova campanha da marca já está no ar e vai até o dia 31 de agosto de 2025, então ainda dá tempo de participar!

Se você é fã dos cuidados com a pele mesmo no inverno, essa é a hora certa pra aproveitar. A promoção contempla a linha de skincare da Dove, e participar é mais fácil do que parece.

[center]

[/center]

Como funciona a promoção?

Basta seguir os passos abaixo:

1. Compre R$ 30 em produtos participantes da linha Dove Skincare;
  2. A cada R$ 30 acumulados, você recebe 1 selo digital;
  3. Os selos podem ser trocados por brindes exclusivos;
  4. Além disso, a cada produto cadastrado, você ganha 1 número da sorte para concorrer a um super prêmio final!

[center]

[/center]

Prêmios disponíveis

A Dove separou uma seleção especial de brindes que são a cara do inverno. Confira alguns dos itens que podem ser resgatados com seus selos digitais:

brinde quantidade disponível
Robes aconchegantes 500 unidades
Garrafas térmicas 500 unidades
Copos térmicos 500 unidades

E não para por aí! Tem também o grande sorteio de R$ 100 mil em certificado de ouro esperando por você. Basta cadastrar seus produtos e torcer!

[center]

[/center]

Onde participar?

Você pode se cadastrar e acompanhar sua pontuação:

• Pelo site oficial da promoção
  • Ou pelo WhatsApp da campanha

O prazo final é até o dia 31 de agosto de 2025. Faltam 53 dias para o encerramento, então não deixe pra última hora!

[center]

[/center]

• Período da promoção: 1º de julho a 31 de agosto de 2025
  • Como participar: Comprando produtos Dove Skincare
  • A cada R$30: 1 selo digital
  • A cada produto cadastrado: 1 número da sorte
  • Brindes instantâneos: Robes, garrafas e copos térmicos
  • Sorteio final: R$ 100 mil em certificado de ouro
  • Cadastro: Site oficial ou WhatsApp
7 curtidas

Achei maravilhosa essa promoção! Comprei aquele sabonete facial da Dove e ganhei um selo, já tô de olho naquele robe. Super macio!

5 curtidas

Esses selos são acumulativos? Tipo, se eu comprar R$60 de uma vez, ganho dois?

5 curtidas

@FernandaSouza Sim! Comprei R$90 e recebi três selos no mesmo cupom. Só não pode passar o valor com produtos que não são da linha skincare.

4 curtidas

Achei top esse lance do número da sorte. Já cadastrei dois cupons e recebi os números. Tomara que esse prêmio de R$100 mil venha pro meu bolso.

5 curtidas

Alguém aqui já conseguiu resgatar algum brinde? To com quatro selos e tô pensando em pegar o copo térmico.

4 curtidas

Consegui o copo! Chegou em 10 dias úteis. É muito bonito e bem resistente. Recomendo.

5 curtidas

Não sei se é só comigo, mas tentei cadastrar o cupom pelo WhatsApp e deu erro. Alguém mais teve esse problema?

4 curtidas

Comigo aconteceu isso uma vez. Fechei e abri de novo, e depois foi. Tenta atualizar o navegador ou usar outro celular.

5 curtidas

Gente, dica importante: guardem o cupom fiscal! Eu perdi o meu e não consegui cadastrar um selo. Fiquei muito chateada.

5 curtidas