Promoção Isabela Lamen natural 2025!

A Isabela está com uma nova ação promocional para divulgar o lançamento do Lamen Natural, uma versão especial do produto sem conservantes artificiais. A campanha é válida exclusivamente nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

[center]

[/center]

A mecânica é direta: ao adquirir 3 unidades do novo produto e realizar o cadastro no site da promoção, você garante R$ 6,00 de volta. Mas não para por aí — quem participar ainda entra automaticamente no sorteio de um super prêmio de R$ 100 mil em certificados de ouro.

A campanha é válida até as 23h59 do dia 30 de junho de 2025. Ainda dá tempo de aproveitar!

[center]

[/center]

Como participar

1. compre 3 unidades do lamen natural isabela
Produto disponível nos estados do PR, SC e RS.

2. acesse o site Promo Zero Fritura e cadastre seu cupom fiscal
Tenha o comprovante de compra em mãos para inserir os dados corretamente.

3. receba R$ 6,00 de volta e concorra a R$ 100 mil em certificados de ouro
Promoção no estilo experimente e ganhe, com direito a sorteio no final.

[center]

[/center]

Etapa O que fazer Observações
1 Comprar 3 lamens Natural Isabela Disponível nos estados participantes
2 Cadastrar cupom fiscal no site Guarde o comprovante para validação
3 Receber R$ 6,00 de volta Reembolso via sistema da campanha
4 Aguardar o sorteio final Prêmio: R$ 100 mil em ouro
7 curtidas

Alguém já experimentou esse lamen natural? Queria saber se o gosto muda muito em relação ao tradicional.

5 curtidas

Eu comprei ontem no mercado aqui em Curitiba. Achei mais leve, sem aquele sabor de óleo que às vezes fica nos lamens normais. Gostei bastante, e ainda recebi os R$ 6,00 rapidinho depois de cadastrar.

5 curtidas

Essa promoção tá bem parecida com uma que fizeram ano passado, né? Mas agora tem sorteio de R$ 100 mil! Eu já garanti meus três e tô torcendo!

4 curtidas

Só um detalhe pra quem vai participar: tem que ser exatamente o “Lamen Natural”, não vale qualquer outro da marca. No mercado que fui, tava tudo misturado na prateleira.

4 curtidas

Achei ótima a proposta do “sem conservantes artificiais”. Como nutricionista, sempre incentivo experimentar alternativas mais naturais. Se tiver gostinho bom mesmo, vou recomendar pra meus pacientes.

5 curtidas

Nossa adorei essa promo!

4 curtidas

Tem que cadastrar no mesmo dia que compra? Porque comprei ontem mas só vi a promoção hoje…

5 curtidas

Pode cadastrar até o último dia da promoção, desde que o cupom fiscal esteja dentro do período da campanha. Dá uma olhada no regulamento, mas acho que você ainda tá dentro sim.

5 curtidas