Promoção Knorr 2025: Junte, troque e concorra a prêmios incríveis!

A nova campanha da Knorr já está no ar e chega recheada de vantagens para quem adora unir praticidade na cozinha com oportunidades de ganhar prêmios. A promoção Knorr 2025 combina dois formatos bem populares: junte e troque e sorteios semanais, oferecendo mais chances de ganhar e ainda levar produtos úteis para casa.

[center]

[/center]

Como funciona a promoção

Participar é simples e pode ser feito tanto pelo site quanto pelo WhatsApp da campanha. Veja abaixo o passo a passo:

• Compre pelo menos R$5 em produtos Knorr participantes.
  • Cadastre o cupom fiscal no site oficial da promoção ou via WhatsApp.
  • Ganhe um selo digital a cada R$5 em compras e ainda um número da sorte por produto cadastrado.

Além disso, quem comprar caldos Knorr garante 2 números da sorte por unidade, aumentando significativamente as chances nos sorteios.

[center]

[/center]

Prêmios disponíveis

A promoção oferece dois tipos de recompensas para os participantes:

1. junte e troque - itens exclusivos da tramontina:

Produto Quantidade de Selos Necessária
Faca 6 selos
Tábua 8 selos
Panela 10 selos

2. sorteios durante a campanha:

• Um fogão novo por semana para quem tiver ao menos um número da sorte.
  • Sorteio final de R$100.000 em certificado de ouro.

[center]

[/center]

Vantagens adicionais

Alguns estabelecimentos participantes oferecem benefícios extras. Ao comprar neles, o consumidor recebe:

• 1 número da sorte adicional por cupom fiscal.
  • Ou seja, ao comprar em lojas parceiras e produtos como caldos, é possível acumular até 3 números da sorte por produto.

Datas importantes

• Período de participação: até 14 de agosto de 2025
  • Restam 56 dias para o encerramento da promoção (verifique o site oficial para contagem atualizada)

[center]

[/center]

Considerações finais

Essa é uma excelente oportunidade para quem já consome os produtos Knorr ou deseja experimentar novas receitas com praticidade. Basta guardar os cupons, fazer o cadastro e aproveitar cada compra como chance de ganhar. Além dos prêmios, os utensílios Tramontina podem dar um toque especial na sua cozinha.

Para mais informações, regulamento completo e lista de lojas participantes, acesse o site oficial da Promoção Knorr 2025.

7 curtidas

Gente, que bacana essa promoção da Knorr! Eu já uso os caldos e os temperos deles no dia a dia, então agora vai dar pra aproveitar melhor cada compra. Alguém aí já começou a juntar os selos? Queria saber se o processo de troca é tranquilo mesmo…

5 curtidas

Comecei sim! Já juntei 6 selos e troquei por a faca Tramontina, chegou aqui em casa em menos de 20 dias. Achei super fácil, fiz tudo pelo WhatsApp deles. Agora tô indo atrás da tábua rs

5 curtidas

Legal saber disso, tava na dúvida se valia a pena participar, mas com esse retorno rápido… já vou separar meus cupons. Alguém sabe dizer se vale só caldo em tablete ou o de sachê entra também?

4 curtidas

Eu perguntei no atendimento deles e os dois entram, sim! O tablete e o sachê estão na lista de produtos participantes, e o melhor é que cada um deles vale 2 números da sorte. Já tô com 10 acumulados, quero muito concorrer ao fogão!

4 curtidas

Será que tem produto vegano entre os participantes? Eu consumo bastante o tempero em pó de legumes deles, queria aproveitar a promoção também, mas tenho medo de comprar algo que não vale…

5 curtidas

Dei uma olhada no regulamento e o tempero de legumes participa sim! Eu também tô de olho nesses produtos porque uso nas marmitas que faço. Só tem que ficar atenta ao valor mínimo de R$5 por cupom, senão não ganha o selo.

4 curtidas

Gente, uma dúvida: se eu comprar R$10 em produtos Knorr, ganho dois selos ou só um? E o número da sorte, como é gerado?

5 curtidas

A cada R$5 você ganha um selo, então R$10 = 2 selos! E sobre o número da sorte, ele é gerado automaticamente quando você cadastra o cupom, aparece na hora no seu login no site. Já recebi o meu!

5 curtidas