Promoção Limppano 2025: Tem produto, tem chance de ganhar!

Já pensou transformar uma simples compra de itens de limpeza em uma chance real de ganhar prêmios em dinheiro? A Promoção Limppano 2025 está de volta e promete agitar os corredores dos supermercados com prêmios diários e um sorteio final que pode mudar sua vida.

De 2 de abril a 30 de junho de 2025, quem comprar ao menos um produto das marcas Limppano, ODD ou WISH em qualquer loja do Brasil pode participar. O cadastro é rápido e pode ser feito tanto pelo site oficial da promoção quanto pelo WhatsApp (11) 91954-9535.
[center]

[/center]

Além de concorrer a cartões digitais de R$ 500,00, os participantes ainda estarão no páreo para o grande prêmio de R$ 80 mil reais, ideal para a compra de um carro novinho.

Atenção: faltam 36 dias para o fim da promoção

Como participar

Confira o passo a passo simples para garantir sua chance:

1. faça uma compra válida
Adquira qualquer item das marcas Limppano, ODD ou WISH durante o período da promoção.

2. guarde a nota fiscal
Esse será o comprovante necessário para se cadastrar e validar sua participação.

3. cadastre-se de forma prática
Você pode usar o site oficial ou enviar a nota fiscal pelo WhatsApp: (11) 91954-9535.

4. torça para ser sorteado
Todos os dias, participantes concorrem a cartões digitais de R$ 500. E ao final da campanha, acontece o sorteio de R$ 80 mil.

[center]

[/center]

Prêmios da promoção

tipo de prêmio valor frequência
cartão digital pré-pago R$ 500,00 diariamente
prêmio final R$ 80.000,00 sorteio único

[center]

[/center]

Não perca tempo. Essa é uma daquelas oportunidades que começa com um simples produto de limpeza, mas pode terminar com você de carro novo na garagem.

Se for limpar, que seja com Limppano. E se for ganhar, que comece agora!

7 curtidas

Gente, acabei de ver essa promoção e já quero participar! Comprei aquele esponjão da Limppano ontem. Será que ainda dá tempo de cadastrar a nota?

5 curtidas

Dá sim! A promoção começou dia 2 de abril e vai até 30 de junho, então você tá dentro do prazo. Só não esquece de guardar a nota e cadastrar no site ou no zap deles.

4 curtidas

Alguém já ganhou esses cartões de R$ 500? Vi que são prêmios diários, mas fiquei na dúvida se é sorteio ou se é tipo os primeiros a cadastrar ganham.

5 curtidas

É por sorteio sim. Eu li o regulamento no site e fala que os R$ 500 são sorteados todos os dias entre quem se cadastrou corretamente. Mas não custa tentar, né?

4 curtidas

Achei interessante, mas uma dúvida: pode cadastrar mais de uma nota fiscal? Tipo se eu comprar em dias diferentes?

5 curtidas

Pode sim! Cada nota dá direito a uma nova participação. Quanto mais notas você cadastrar, mais chances tem de ganhar. Já tô com 3 cadastradas aqui rs

5 curtidas