Você é daquelas pessoas que não vivem sem uma boa faxina com os produtos certos? Então, olha essa oportunidade incrível! A Limppano lançou a promoção “Tem Limpeza Tem Prêmio 2025”, que vai premiar consumidores em todo o Brasil com vales de R$ 500,00 e ainda dar a chance de levar pra casa R$ 80 MIL no sorteio final!
Como funciona a promoção?
Participar é super fácil e pode ser feito sem sair de casa. Dá só uma olhada no passo a passo:
Compre e participe
Entre os dias 2 de abril e 30 de junho de 2025, é só adquirir pelo menos 1 produto das marcas Limppano, ODD ou WISH em qualquer loja do Brasil.
Cadastre-se com a sua nota fiscal
Depois da compra, guarde sua nota e se cadastre de forma prática pelo:
- Site oficial da promoção
- Ou pelo WhatsApp: (11) 91954-9535
[center]
[/center]Cruze os dedos e torça
Você estará automaticamente concorrendo a:
| Prêmio | Quantidade | Valor |
|---|---|---|
| Cartões virtuais | Diariamente | R$ 500,00 cada |
| Prêmio final especial | 1 vencedor | R$ 80.000,00 |
A organização sugere usar o prêmio final para a compra de um carro 0KM, mas o valor é livre para o ganhador usar como quiser!
Quanto tempo falta?
A promoção está rolando e restam 81 dias até o encerramento! Ainda dá tempo de aproveitar, garantir seus produtos favoritos e concorrer a prêmios que podem mudar o seu ano.
Resumo para não esquecer
- Quando? De 02/04/2025 a 30/06/2025
- O que comprar? Produtos Limppano, ODD ou WISH
- Onde cadastrar? Site oficial ou WhatsApp (11) 91954-9535
- Prêmios? R$ 500,00 todos os dias + R$ 80 MIL no final
[center]
[/center]Dicas extras
- Prefira produtos com o selo da promoção para garantir que estão válidos.
- Não perca a nota fiscal! Ela é sua chave de entrada.
- Dá pra cadastrar quantas compras quiser, então quanto mais produtos você adquirir, maiores as chances de ganhar.
E aí, vai ficar de fora? Eu já garanti meus produtos Limppano por aqui, e agora é só esperar a sorte bater à porta. Boa sorte pra todo mundo que for participar!
Se quiser, posso montar também um modelo de post para redes sociais ou um banner visual para a matéria. É só me chamar!