Promoção Limppano Tem Limpeza Tem Prêmio 2025!

Você é daquelas pessoas que não vivem sem uma boa faxina com os produtos certos? Então, olha essa oportunidade incrível! A Limppano lançou a promoção “Tem Limpeza Tem Prêmio 2025”, que vai premiar consumidores em todo o Brasil com vales de R$ 500,00 e ainda dar a chance de levar pra casa R$ 80 MIL no sorteio final!

Como funciona a promoção?

Participar é super fácil e pode ser feito sem sair de casa. Dá só uma olhada no passo a passo:

Compre e participe

Entre os dias 2 de abril e 30 de junho de 2025, é só adquirir pelo menos 1 produto das marcas Limppano, ODD ou WISH em qualquer loja do Brasil.

Cadastre-se com a sua nota fiscal

Depois da compra, guarde sua nota e se cadastre de forma prática pelo:

• Site oficial da promoção
  • Ou pelo WhatsApp: (11) 91954-9535

[center]

[/center]

Cruze os dedos e torça

Você estará automaticamente concorrendo a:

Prêmio Quantidade Valor
Cartões virtuais Diariamente R$ 500,00 cada
Prêmio final especial 1 vencedor R$ 80.000,00

A organização sugere usar o prêmio final para a compra de um carro 0KM, mas o valor é livre para o ganhador usar como quiser!

Quanto tempo falta?

:hourglass_not_done: A promoção está rolando e restam 81 dias até o encerramento! Ainda dá tempo de aproveitar, garantir seus produtos favoritos e concorrer a prêmios que podem mudar o seu ano.

Resumo para não esquecer

• Quando? De 02/04/2025 a 30/06/2025
  • O que comprar? Produtos Limppano, ODD ou WISH
  • Onde cadastrar? Site oficial ou WhatsApp (11) 91954-9535
  • Prêmios? R$ 500,00 todos os dias + R$ 80 MIL no final

[center]

[/center]

Dicas extras

• Prefira produtos com o selo da promoção para garantir que estão válidos.
  • Não perca a nota fiscal! Ela é sua chave de entrada.
  • Dá pra cadastrar quantas compras quiser, então quanto mais produtos você adquirir, maiores as chances de ganhar.

E aí, vai ficar de fora? Eu já garanti meus produtos Limppano por aqui, e agora é só esperar a sorte bater à porta. Boa sorte pra todo mundo que for participar!

Se quiser, posso montar também um modelo de post para redes sociais ou um banner visual para a matéria. É só me chamar!

7 curtidas

Genteeee, eu amei! :heart_eyes: Já uso os produtos da Limppano aqui em casa, agora vou juntar o útil ao agradável hahaha. Já comprei uma vassoura nova e uns paninhos, bora tentar ganhar esses R$ 500 aí.

5 curtidas

Você conseguiu se cadastrar tranquilo? Eu tentei pelo site ontem, mas deu uma travadinha na hora de subir a nota fiscal.

4 curtidas

Deu isso comigo também, aí tentei pelo WhatsApp e foi rapidinho! Eles pedem os dados, a foto da nota e pronto. Recomendo testar por lá.

4 curtidas

Alguém sabe se dá pra cadastrar mais de uma nota? Comprei umas coisinhas no mercado ontem e hoje de novo, queria tentar com as duas.

5 curtidas

Pode sim! O regulamento permite vários cadastros, desde que as notas sejam diferentes. Cada uma vira uma chance a mais. Tô me sentindo quase investidor agora, só que de faxina hahaha

5 curtidas