Promoção Lindt você na suíça 2025: Participe e concorra a prêmios incríveis!

Se você está de passagem marcada pelos aeroportos de Guarulhos (Cumbica) ou Galeão (RJ) entre os dias 1º de junho e 28 de julho de 2025, fique de olho: a nova promoção da Lindt está imperdível. Comprando chocolates deliciosos, você pode garantir prêmios imediatos, uma doce recompensa semanal durante um ano inteiro e até mesmo uma experiência inesquecível com viagem para a Suíça.

[left][center]

[/center][/left]

O que é a promoção lindt você na suíça 2025?

É uma campanha exclusiva para quem comprar R$ 60 ou mais em produtos Lindt nas lojas Dufry dos aeroportos Galeão ou Cumbica. Ao participar, você entra automaticamente na disputa por três tipos de prêmios tentadores:

• R$ 500 entregues na hora
  • 1 ano de chocolates Lindt, com entrega semanal
  • Uma viagem com acompanhante para a Suíça, país de origem da marca

Passo a passo para participar

1. Realize sua compra

• Compre ao menos R$ 60 em chocolates Lindt em uma das lojas Dufry localizadas nos aeroportos de Cumbica ou Galeão.
  2. Cadastre-se

• Acesse o site oficial da promoção durante o período de validade.
    • Preencha seus dados pessoais e informações da compra, incluindo o número do cupom fiscal.
  3. Concorra

• Assim que o cadastro for validado, você estará concorrendo:

• A sorteios de R$ 500 em prêmios instantâneos
      • Ao sorteio de entregas semanais de chocolates Lindt por 1 ano
      • E à viagem com tudo pago para a Suíça, com direito a levar um acompanhante

[center]

[/center]

Resumo da campanha

Detalhe Informação
Período da promoção 01/06/2025 a 28/07/2025
Onde comprar Lojas Dufry nos aeroportos Galeão e Cumbica
Valor mínimo R$ 60 em produtos Lindt
Cadastro No site oficial da promoção
Prêmios R$ 500 instantâneo, 1 ano de Lindt e viagem à Suíça

[center]

[/center]

Informações extras importantes

• Só são válidas compras feitas nas lojas Dufry físicas dos aeroportos indicados.
  • É necessário guardar o cupom fiscal até o fim da promoção.
  • Cada nova compra válida dá direito a uma nova participação.
  • O sorteio da viagem será feito após o fim da promoção.

Restam poucos dias para participar

Se você está com voo marcado pelos aeroportos participantes, aproveite a oportunidade. Faltam 55 dias para encerrar a promoção. Além de garantir chocolates de alta qualidade, você ainda pode ser premiado com uma viagem inesquecível e outras surpresas deliciosas.

Boa sorte — e que sua próxima escala seja na Suíça!

7 curtidas

Gente, alguém já conseguiu ganhar os R$ 500 na hora? fiz uma compra de R$ 120 no galeão e cadastrei tudo certinho, mas não recebi nada ainda…

5 curtidas

Também fiquei na expectativa! no meu caso não ganhei, mas recebi a confirmação por e-mail dizendo que estou participando dos sorteios semanais e do prêmio final. acho que o de R$ 500 é sorteio instantâneo, tipo raspadinha virtual.

5 curtidas

Comprei semana passada no cumbica e minha irmã ganhou os R$ 500 logo no primeiro cadastro! :scream: o e-mail chegou na hora confirmando, com instruções de como resgatar. então sim, dá pra ganhar sim!

4 curtidas

Alguém sabe se vale compra em qualquer loja lindt? ou tem que ser só nas Dufry do aeroporto mesmo?

5 curtidas

Só vale nas lojas Dufry dentro dos aeroportos Galeão e Cumbica. eu perguntei isso na própria loja porque queria comprar no shopping rs

4 curtidas

Eu vou viajar no dia 25 de julho! dá tempo de participar ainda? o cupom tem que ser no mesmo dia do cadastro?

5 curtidas

Sim, dá tempo sim! a promoção vai até o dia 28/07, então sua compra entra. o ideal é cadastrar logo após comprar pra não correr risco de perder o prazo ou o cupom.

5 curtidas