Promoção Maizena 2024: Não tem segredo, participe e ganhe prêmios incríveis!

Se você adora cozinhar e não dispensa um toque especial nas suas receitas, essa promoção é pra você!

A Promoção Maizena 2024 chegou com tudo, celebrando os 150 anos da marca com prêmios de cair o queixo. E o melhor: participar é super fácil!

Como participar da Promoção Maizena 2024

1. Compre qualquer produto Maizena :shopping_cart:

Vale qualquer produto da marca! Basta garantir o seu preferido no período entre 09/08/2024 e 15/10/2024.

1. Cadastre sua nota fiscal :laptop:

Após a compra, registre sua nota fiscal no site oficial da promoção ou envie pelo WhatsApp. O número para cadastro é (11) 3506-8254.

1. Concorrendo aos prêmios :wrapped_gift:

Você estará automaticamente concorrendo a prêmios diários, incluindo batedeiras da Electrolux e um grande prêmio de R$ 150 MIL no sorteio final.

https://maizena150anos.com.br/home/?utm_source=Portal%20da%20Promo&utm_medium=Orgânico&utm_campaign=2024&utm_id=Portal%20da%20Promo

Junte e Troque: Prêmios colecionáveis exclusivos

Além de concorrer aos sorteios, você também pode participar da campanha Junte e Troque. A cada R$ 12,00 em compras de produtos Maizena, você recebe 1 selo.

Juntando os selos, troque por prêmios exclusivos como pratos, tigelas e canecas. Veja como funciona:

• 3 selos = 1 prato
  • 4 selos = 1 tigela
  • 5 selos = 1 caneca

Dicas para aumentar suas chances

Se você realizar a compra nas lojas das bandeiras Assaí ou Mix Mateus, ganha um número da sorte extra por compra! Isso significa mais chances de levar pra casa os prêmios dos seus sonhos. :tada:

Não perca tempo, participe agora e celebre com a Maizena essa data tão especial! Afinal, não tem segredo, tem Maizena! :wink:

Uau, essa promoção da Maizena tá incrível! Já estou imaginando quantas receitas vou fazer com os prêmios. Alguém sabe se as notas fiscais de compras online também valem para o cadastro?

1 curtida

Eu também fiquei animado com a promoção! Pelo que eu li, sim, as notas fiscais de compras online valem sim! Só tem que garantir que elas sejam emitidas corretamente com os dados completos. Eu já cadastrei a minha e foi super tranquilo!

Pessoal, só eu que achei essa ideia dos selos genial? Vou comprar Maizena até estocar pra conseguir a caneca! :joy: Alguém já conseguiu resgatar algum prêmio? Como foi?

1 curtida

Pessoal, alguém aí já ganhou algo nos sorteios diários? Tô pensando em concentrar minhas compras no Assaí pra ter o número extra, mas queria saber se realmente vale a pena…

1 curtida

Eu já consegui os selos suficientes para trocar pelo prato e foi super fácil. Depois de juntar os selos, é só fazer o resgate pelo site, e aí eles enviam o prêmio direto pra sua casa. Bem prático!

Ainda não ganhei nos sorteios, mas eu também tô comprando no Assaí! Acho que ter o número extra aumenta bastante as chances, especialmente porque o grande prêmio é R$ 150 MIL! Se eu fosse você, compraria lá mesmo. :smiling_face_with_sunglasses:

Pessoal, se vocês gostam de promoções, aqui no Fórum Reviews temos diversos outros tópicos semelhantes. Dá só uma olhada: