A Monange está comemorando seis décadas de história e, para marcar esse momento especial, lançou uma promoção recheada de prêmios! Se você é fã dos produtos da marca, essa pode ser a chance perfeita de aproveitar seus favoritos e ainda ganhar uma graninha extra.
A mecânica é simples: comprando R$ 30 em produtos Monange, você já pode se cadastrar e concorrer a diversos valores em cartões de débito. A participação pode ser feita pelo site oficial da promoção ou através do WhatsApp, garantindo praticidade para todos.
[center]
[/center]Quais são os prêmios?
A promoção foi dividida em três categorias principais, além de uma premiação especial para quem optar pela linha de cuidados com a pele da Monange:
| Tipo de prêmio | Valor | Frequência |
|---|---|---|
| Prêmio diário | Cartão pré-pago de R$ 60 | Todos os dias |
| Prêmio semanal | Cartão pré-pago de R$ 6.000 | Toda semana |
| Prêmio mensal | Cartão pré-pago de R$ 60.000 | Todo mês |
| Prêmio extra skincare | Kit especial com bolsa exclusiva e produtos Monange | Para quem compra produtos da linha Skincare |
Importante: todos os cartões têm função de saque bloqueada e são destinados apenas para uso em compras.
[center]
[/center]Como participar da promoção
Participar é simples e rápido. Siga o passo a passo abaixo:
- Compre R$ 30 em produtos Monange, em uma única nota fiscal.
- Cadastre-se no site oficial da promoção ou envie a nota via WhatsApp, conforme instruções.
- Guarde seu cupom fiscal. Ele será necessário para validar sua participação, caso seja sorteado.
- Pronto! Agora é só torcer para ser um dos ganhadores dos prêmios diários, semanais ou mensais.
[center]
[/center]Até quando vai a promoção?
A promoção Monange 60 anos é válida até o dia 4 de outubro de 2025. Portanto, se você pretende participar, não deixe para a última hora. Faltam poucos dias e a chance de ganhar pode estar na sua próxima compra.
[center]
[/center]Vale a pena participar?
Na minha opinião, vale muito a pena. Eu já uso vários produtos da Monange no dia a dia – principalmente os hidratantes e desodorantes. Então, quando vi que dava para concorrer a prêmios só comprando o que eu já usaria normalmente, não pensei duas vezes. Já fiz meu cadastro e estou torcendo!
Além disso, o prêmio especial da linha Skincare é um diferencial. A marca tem investido bastante nesses produtos, e receber um kit completo com bolsa exclusiva seria ótimo.