Promoção Monange 60 anos 2025: Saiba como participar e concorrer a prêmios!

A Monange está comemorando seis décadas de história e, para marcar esse momento especial, lançou uma promoção recheada de prêmios! Se você é fã dos produtos da marca, essa pode ser a chance perfeita de aproveitar seus favoritos e ainda ganhar uma graninha extra.

A mecânica é simples: comprando R$ 30 em produtos Monange, você já pode se cadastrar e concorrer a diversos valores em cartões de débito. A participação pode ser feita pelo site oficial da promoção ou através do WhatsApp, garantindo praticidade para todos.

[center]

[/center]

Quais são os prêmios?

A promoção foi dividida em três categorias principais, além de uma premiação especial para quem optar pela linha de cuidados com a pele da Monange:

Tipo de prêmio Valor Frequência
Prêmio diário Cartão pré-pago de R$ 60 Todos os dias
Prêmio semanal Cartão pré-pago de R$ 6.000 Toda semana
Prêmio mensal Cartão pré-pago de R$ 60.000 Todo mês
Prêmio extra skincare Kit especial com bolsa exclusiva e produtos Monange Para quem compra produtos da linha Skincare

Importante: todos os cartões têm função de saque bloqueada e são destinados apenas para uso em compras.

[center]

[/center]

Como participar da promoção

Participar é simples e rápido. Siga o passo a passo abaixo:

1. Compre R$ 30 em produtos Monange, em uma única nota fiscal.
  2. Cadastre-se no site oficial da promoção ou envie a nota via WhatsApp, conforme instruções.
  3. Guarde seu cupom fiscal. Ele será necessário para validar sua participação, caso seja sorteado.
  4. Pronto! Agora é só torcer para ser um dos ganhadores dos prêmios diários, semanais ou mensais.

[center]

[/center]

Até quando vai a promoção?

A promoção Monange 60 anos é válida até o dia 4 de outubro de 2025. Portanto, se você pretende participar, não deixe para a última hora. Faltam poucos dias e a chance de ganhar pode estar na sua próxima compra.

[center]

[/center]

Lista de Produtos.

Vale a pena participar?

Na minha opinião, vale muito a pena. Eu já uso vários produtos da Monange no dia a dia – principalmente os hidratantes e desodorantes. Então, quando vi que dava para concorrer a prêmios só comprando o que eu já usaria normalmente, não pensei duas vezes. Já fiz meu cadastro e estou torcendo!

Além disso, o prêmio especial da linha Skincare é um diferencial. A marca tem investido bastante nesses produtos, e receber um kit completo com bolsa exclusiva seria ótimo.

7 curtidas

Gente, eu já tava comprando Monange mesmo… agora que vi essa promoção, corri pra guardar os cupons! Só fiquei com dúvida: tem que ser exatamente R$ 30 ou pode passar esse valor?

5 curtidas

@AnneCoelho Pode passar sim, o importante é ser no mínimo R$ 30 no mesmo cupom fiscal. Eu comprei R$ 42 e deu certo, já cadastrei no site ontem!

5 curtidas

Eu tô doida nesse kit da linha Skincare! Alguém sabe quais produtos contam pra essa parte do prêmio extra? Ou é qualquer creme facial da marca?

4 curtidas

Tem que ser produto da linha Skincare da Monange, tipo hidratante facial, sabonete gel, máscara de tratamento… No site da promoção tem uma lista certinha, mas eu comprei o hidratante em gel e entrou como válido.

4 curtidas

Será que pode comprar em farmácia e supermercado ou tem loja específica? Sempre vejo promoções com restrição de onde comprar…

5 curtidas

Pode comprar em qualquer lugar, desde que a nota fiscal esteja legível e os produtos estejam descritos corretamente. Eu comprei na Drogasil e deu tudo certo. Inclusive já ganhei um cartão de R$ 60 semana passada!

4 curtidas

Essa promoção tá perfeita! Já participei de outras da Monange, mas essa tá com prêmios bem melhores. Imagina ganhar R$ 60 mil :scream: Já pensou?

5 curtidas

Alguém já tentou cadastrar pelo WhatsApp? É rápido mesmo ou dá erro? Eu prefiro fazer pelo celular, mas tô com medo de travar…

4 curtidas

@GiuliaToledo Eu fiz pelo WhatsApp e foi super tranquilo! Eles pedem pra enviar a foto do cupom e preenchem seus dados rapidinho. Só é bom conferir tudo certinho antes de enviar, tá?

5 curtidas

Acho muito legal essas marcas que comemoram aniversário com o público. Monange é daquelas que a gente usa desde criança… eu cresci com minha mãe usando o creme rosinha!

5 curtidas