Promoção Morana Dia das Mães 2025!

Está chegando aquela época do ano em que homenageamos quem sempre esteve ao nosso lado: as mães. E para tornar esse momento ainda mais marcante, a Morana lançou uma promoção irresistível que pode te deixar com a carteira mais recheada.

De 10 de abril a 11 de maio de 2025, quem realizar compras a partir de R$ 100,00 nas lojas físicas ou online da Morana poderá se cadastrar no site oficial da campanha e garantir sua participação. Cada R$ 100,00 vale uma entrada, ou seja, quanto mais você compra, mais chances tem de ganhar.

[center]

[/center]

Além de encontrar o presente ideal com os acessórios sofisticados da marca, você ainda pode concorrer a 4 prêmios no valor de R$ 10.000,00 cada. É uma ótima oportunidade para mimar a sua mãe — e também a si mesmo!

Etapas para participar

Confira abaixo o passo a passo simplificado de como entrar na disputa:

Etapa O que fazer
1. Faça sua compra Realize compras a partir de R$ 100,00 em produtos Morana
2. Acesse o site oficial Entre no site da promoção e preencha o formulário com seus dados
3. Cadastre seu cupom Informe os dados da nota fiscal e finalize o cadastro
4. Torça para ganhar Cada cadastro válido é uma chance de ganhar um dos prêmios em dinheiro

[center]

[/center]

Por que participar?

• Prêmios em dinheiro: são quatro ganhadores, cada um com R$ 10 mil.
  • Promoção confiável: realizada por uma marca consolidada no mercado de acessórios.
  • Presente garantido: ao participar, você já estará investindo em um mimo especial para o Dia das Mães.
    [center][/center]

Atenção ao prazo

A promoção termina em 11 de maio de 2025, então aproveite esse tempo para garantir suas compras, fazer o cadastro corretamente e torcer para ser um dos sortudos.

7 curtidas

Achei essa promoção ótima! Alguém sabe se a compra precisa ser feita só em loja física ou vale online também?

5 curtidas

Vale sim compra online! Eu comprei no site da Morana na semana passada, cadastrei o cupom e deu tudo certo. Só ficar atenta ao número do pedido e data certinha.

5 curtidas

Esses R$ 100,00 precisam ser em uma única compra ou posso somar várias notinhas?

4 curtidas

Então, eu perguntei isso no atendimento da Morana e eles disseram que tem que ser uma nota de no mínimo R$ 100,00. Se você comprar R$ 60,00 hoje e R$ 40,00 amanhã, não dá pra somar.

5 curtidas

Gente, será que quem ganha o prêmio pode escolher entre dinheiro ou vale-compras?

4 curtidas

O regulamento fala em prêmio em dinheiro mesmo, R$ 10 mil direto. Mas acho que vale a pena dar uma olhada no site da promoção pra confirmar os detalhes certinhos.

5 curtidas

Participei da promoção do Dia das Mães do ano passado e quase ganhei… fiquei só na vontade kkkkk Mas valeu a pena, os brincos que comprei pra minha mãe são lindos até hoje!

5 curtidas