Promoção Natural One Pé na Califórnia 2025!

Se você também cresceu assistindo Toy Story e sonha em colocar os pés na Califórnia, essa pode ser sua chance! A Natural One está com uma promoção super divertida que mistura nostalgia, prêmios instantâneos e uma viagem dos sonhos.

Eu participei e confesso: foi impossível resistir! Afinal, além de garantir sucos deliciosos em casa, ainda concorri a prêmios incríveis só por comprar o que eu já consumo no dia a dia.

[center]

[/center]

Como funciona a promoção?

É tudo bem simples. Dá uma olhada nos passos abaixo:

1. Compre 6 garrafas de suco Natural One (qualquer sabor) no mesmo cupom fiscal
2. Acesse o site oficial da promoção e cadastre o cupom
3. Na mesma hora, você já fica sabendo se ganhou um dos prêmios instantâneos
4. E ainda entra automaticamente no sorteio da viagem para a Califórnia

Ah, e tem um bônus divertido pra quem é fã do Woody: se você escrever “Andy” na sola de um tênis seu (igualzinho no filme!) e enviar a foto pelo site, ganha uma chance extra no sorteio. Muito criativo, né?

[center]

[/center]

Prêmios disponíveis

Prêmios instantâneos temáticos de Toy Story:

• bonecos colecionáveis
  • lancheiras exclusivas
  • estojos e cadernos personalizados
  • R$600 em cartão de débito pré-pago

Prêmio principal do sorteio:

prêmio detalhe
viagem para 4 pessoas destino: Califórnia (San Francisco, EUA)
incluído passagens aéreas, hospedagem, passeios e mais!
chance extra envie a foto do tênis com “Andy” na sola

[center]

[/center]

Até quando dá pra participar?

A promoção vai até o dia 30 de setembro de 2025, então ainda dá tempo de garantir sua participação (e quem sabe aquele prêmio que parece saído de um filme da Pixar).

Faltam 85 dias para o encerramento — mas não deixa pra última hora, viu?

Por que eu achei que valeu a pena

Eu sempre gostei de aproveitar promoções que envolvem produtos que já fazem parte da minha rotina. No meu caso, o suco Natural One é presença certa no café da manhã e no pós-treino. Então, participar foi quase automático.

Além disso, o tema Toy Story me pegou de jeito. Aquela sensação boa de infância bateu forte quando vi os prêmios temáticos. E mesmo que eu não ganhe a viagem (torcendo aqui!), já adorei a experiência.

[center]

[/center]

Quer tentar a sorte também?

Se você tem crianças em casa, gosta dos sucos Natural One ou é simplesmente apaixonado por Toy Story como eu, essa é a hora de participar.

Fica aqui o resumo:

• compre 6 sucos Natural One no mesmo cupom
  • cadastre no site oficial da promoção
  • descubra na hora se ganhou um prêmio instantâneo
  • concorra ao sorteio da viagem para a Califórnia
  • ganhe chance extra com a foto do tênis com “Andy”

Boa sorte — e que o seu pé pise mesmo na Califórnia!

7 curtidas

Gente, AMEI essa promoção! Eu já sou fã do suco de uva da Natural One, agora fiquei com mais vontade ainda de estocar aqui em casa. Já tô com o tênis separado pra escrever o “Andy”! Hahaha alguém aqui já ganhou algum brinde?

5 curtidas

Eu ganhei um estojo do Buzz Lightyear! Veio super bonitinho, com zíper temático e tudo. Achei que era só pra criança, mas eu mesmo tô usando hahaha

7 curtidas

Alguém sabe se o mesmo CPF pode cadastrar mais de um cupom? Comprei 12 garrafas no mesmo dia e tenho dois cupons.

4 curtidas

Pelo que vi no regulamento, pode sim! Eu já cadastrei três cupons com o mesmo CPF, só precisa ser sempre 6 produtos por cupom. Boa sorte aí!

4 curtidas

Uma dúvida: essa foto com “Andy” no tênis tem que aparecer a sola e o rosto da pessoa ou só o tênis já basta?

5 curtidas

@Barbararesende Só o tênis com a palavra “Andy” escrito já serve! Eu mandei uma do tênis na minha mão mesmo e aceitaram. Capricha na luz pra não ficar escura demais.

4 curtidas

Não sabia dessa promo! E eu indicando Natural One pra todo mundo… agora vou começar a comprar pra mim também rs. Será que dá pra escolher o sabor ou tem que ser um específico?

5 curtidas

Pode ser qualquer sabor! Eu comprei 2 de manga, 2 de laranja e 2 de frutas vermelhas e deu certinho. Só precisa estar tudo no mesmo cupom fiscal, isso é o mais importante.

5 curtidas