Promoção Originale Todo Dia 2025!

Você já ouviu falar dos produtos Originale? Esta marca é conhecida pela qualidade e diversidade de seus itens, que incluem desde farinhas e margarinas até misturas para bolos e outros produtos alimentícios. Agora, em 2025, a Originale está trazendo uma promoção imperdível para os consumidores, com prêmios em vales-mercado que vão te ajudar a fazer as compras do mês com mais facilidade.

[center]

[/center]

Como funciona?

A mecânica da promoção é bem simples e fácil de participar. Ao adquirir produtos Originale ou Coamo (exceto óleo de soja), você deve cadastrar o seu cupom fiscal no site da promoção e, assim, estará automaticamente participando de sorteios semanais de vales-mercado no valor de R$ 1.000. Isso mesmo, toda semana, um sortudo vai garantir o valor de R$ 1.000 para gastar onde quiser!

Como participar?

É só seguir esses passos simples:

1. Adquira produtos Originale e/ou Coamo (exceto óleo de soja) nos estabelecimentos participantes da promoção.
  2. Cadastre o cupom fiscal no site oficial da promoção.
  3. Participe dos sorteios semanais e concorra a vales-mercado de R$ 1.000!

[center]

[/center]

Prazo

A promoção vai até o dia 12 de dezembro de 2025, então ainda dá tempo de garantir seus produtos e participar dos sorteios. Não perca a chance de aproveitar a promoção Originale Todo Dia 2025!

Faltam apenas 113 dias para o término da promoção. Corra e faça suas compras!

Detalhes importantes

• Produtos elegíveis: Qualquer produto Originale ou Coamo (exceto óleo de soja).
  • Período da promoção: Até 12 de dezembro de 2025.
  • Prêmios: Sorteios semanais de vales-mercado no valor de R$ 1.000.

Boa sorte e aproveite a oportunidade de ganhar enquanto compra o que você já consome no dia a dia!

[center]

[/center]

Tabela de Participação

Produto Elegível Promoção Valor do Prêmio
Originale e Coamo Cadastre seu cupom fiscal R$ 1.000 (vale-mercado)
Exclusões Óleo de soja Não participa

Se você já usa produtos Coamo ou Originale, essa é a chance de ganhar prêmios enquanto compra!

7 curtidas

Parece uma boa oportunidade! Eu adoro os produtos da Originale, principalmente as misturas para bolo, são super práticas e deixam o bolo fofinho. Mas uma dúvida: será que qualquer compra de produtos Coamo ou Originale vale para a promoção, ou tem algum valor mínimo?

5 curtidas

Pela descrição da promoção, não vi menção de valor mínimo, parece que qualquer compra de produtos da Originale ou Coamo (exceto óleo de soja) já conta para o sorteio.* Acho que o importante é cadastrar o cupom fiscal no site e pronto. Eu já comprei umas margarinas Originale essa semana e já fiz meu cadastro. Já estou torcendo aqui para ganhar o vale-mercado!

5 curtidas

Eu também sou super fã dos produtos Originale, principalmente a margarina. Aliás, para quem gosta de bolos, a margarina deles é ótima, deixa o bolo bem fofinho. Alguém já sabe como funciona esse processo de cadastro do cupom fiscal no site? Porque sou meio perdida com essas coisas de promoções e quero saber se é fácil de fazer.

4 curtidas

O cadastro é bem simples. Você só precisa acessar o site da promoção e preencher um formulário com os dados do cupom fiscal, como o número da nota e o CNPJ do estabelecimento. Eu já fiz e é rápido, leva menos de 5 minutos. A única coisa que me confundi um pouco foi em relação ao formato do cupom. Então, certifique-se de ter uma cópia digitalizada ou foto boa do cupom para enviar.

5 curtidas

Ah, que ótimo saber que é simples! Eu comprei produtos Coamo hoje, então já vou tentar cadastrar os cupons. Só fiquei com uma dúvida, se eu fizer várias compras ao longo da promoção, posso cadastrar vários cupons ou é só um por CPF?

4 curtidas

Pelo que eu li no regulamento @SophieFagundes , você pode cadastrar um cupom por compra, ou seja, se fizer várias compras, pode cadastrar vários cupons. Acho que o importante é que o cupom seja de produtos Coamo ou Originale (exceto óleo de soja), como está na promoção. Então, se você comprar várias vezes, tem mais chances de ganhar!

4 curtidas

Eu tenho um estoque grande de farinha de trigo da Coamo em casa, então já vou começar a cadastrar os cupons. Alguém sabe se o sorteio é automaticamente semanal? Ou seja, você se inscreve e já entra no sorteio da semana?

5 curtidas

@NadiaCalvalcante A promoção faz sorteios toda semana, então, se você cadastrar seu cupom em qualquer dia, já estará concorrendo no sorteio daquela semana. Eu já cadastrei meu cupom na segunda-feira e agora é só aguardar o sorteio! Fiquei curiosa para saber como eles fazem o sorteio, será que é ao vivo ou eles publicam os vencedores no site?

4 curtidas

Eu também fico curiosa sobre como eles fazem o sorteio. Eles publicam no site ou têm alguma forma de comunicar os vencedores? Eu sempre fico com a impressão de que os sorteios de promoções assim são meio secretos, sabe?

5 curtidas

Eu já participei de outras promoções da Originale e eles geralmente publicam os vencedores no site. Eu também já vi alguns vídeos de sorteios ao vivo nas redes sociais deles, então é bem transparente. Acho que, além do site, eles devem divulgar os resultados nas redes sociais também, então fica mais fácil acompanhar.

5 curtidas