Você já ouviu falar dos produtos Originale? Esta marca é conhecida pela qualidade e diversidade de seus itens, que incluem desde farinhas e margarinas até misturas para bolos e outros produtos alimentícios. Agora, em 2025, a Originale está trazendo uma promoção imperdível para os consumidores, com prêmios em vales-mercado que vão te ajudar a fazer as compras do mês com mais facilidade.
A mecânica da promoção é bem simples e fácil de participar. Ao adquirir produtos Originale ou Coamo (exceto óleo de soja), você deve cadastrar o seu cupom fiscal no site da promoção e, assim, estará automaticamente participando de sorteios semanais de vales-mercado no valor de R$ 1.000. Isso mesmo, toda semana, um sortudo vai garantir o valor de R$ 1.000 para gastar onde quiser!
Como participar?
É só seguir esses passos simples:
Adquira produtos Originale e/ou Coamo (exceto óleo de soja) nos estabelecimentos participantes da promoção.
Cadastre o cupom fiscal no site oficial da promoção.
Participe dos sorteios semanais e concorra a vales-mercado de R$ 1.000!
A promoção vai até o dia 12 de dezembro de 2025, então ainda dá tempo de garantir seus produtos e participar dos sorteios. Não perca a chance de aproveitar a promoção Originale Todo Dia 2025!
Faltam apenas 113 dias para o término da promoção. Corra e faça suas compras!
Detalhes importantes
Produtos elegíveis: Qualquer produto Originale ou Coamo (exceto óleo de soja).
Período da promoção: Até 12 de dezembro de 2025.
Prêmios: Sorteios semanais de vales-mercado no valor de R$ 1.000.
Boa sorte e aproveite a oportunidade de ganhar enquanto compra o que você já consome no dia a dia!
Parece uma boa oportunidade! Eu adoro os produtos da Originale, principalmente as misturas para bolo, são super práticas e deixam o bolo fofinho. Mas uma dúvida: será que qualquer compra de produtos Coamo ou Originale vale para a promoção, ou tem algum valor mínimo?
Pela descrição da promoção, não vi menção de valor mínimo, parece que qualquer compra de produtos da Originale ou Coamo (exceto óleo de soja) já conta para o sorteio.* Acho que o importante é cadastrar o cupom fiscal no site e pronto. Eu já comprei umas margarinas Originale essa semana e já fiz meu cadastro. Já estou torcendo aqui para ganhar o vale-mercado!
Eu também sou super fã dos produtos Originale, principalmente a margarina. Aliás, para quem gosta de bolos, a margarina deles é ótima, deixa o bolo bem fofinho. Alguém já sabe como funciona esse processo de cadastro do cupom fiscal no site? Porque sou meio perdida com essas coisas de promoções e quero saber se é fácil de fazer.
O cadastro é bem simples. Você só precisa acessar o site da promoção e preencher um formulário com os dados do cupom fiscal, como o número da nota e o CNPJ do estabelecimento. Eu já fiz e é rápido, leva menos de 5 minutos. A única coisa que me confundi um pouco foi em relação ao formato do cupom. Então, certifique-se de ter uma cópia digitalizada ou foto boa do cupom para enviar.
Ah, que ótimo saber que é simples! Eu comprei produtos Coamo hoje, então já vou tentar cadastrar os cupons. Só fiquei com uma dúvida, se eu fizer várias compras ao longo da promoção, posso cadastrar vários cupons ou é só um por CPF?
Pelo que eu li no regulamento @SophieFagundes , você pode cadastrar um cupom por compra, ou seja, se fizer várias compras, pode cadastrar vários cupons. Acho que o importante é que o cupom seja de produtos Coamo ou Originale (exceto óleo de soja), como está na promoção. Então, se você comprar várias vezes, tem mais chances de ganhar!
Eu tenho um estoque grande de farinha de trigo da Coamo em casa, então já vou começar a cadastrar os cupons. Alguém sabe se o sorteio é automaticamente semanal? Ou seja, você se inscreve e já entra no sorteio da semana?
@NadiaCalvalcante A promoção faz sorteios toda semana, então, se você cadastrar seu cupom em qualquer dia, já estará concorrendo no sorteio daquela semana. Eu já cadastrei meu cupom na segunda-feira e agora é só aguardar o sorteio! Fiquei curiosa para saber como eles fazem o sorteio, será que é ao vivo ou eles publicam os vencedores no site?
Eu também fico curiosa sobre como eles fazem o sorteio. Eles publicam no site ou têm alguma forma de comunicar os vencedores? Eu sempre fico com a impressão de que os sorteios de promoções assim são meio secretos, sabe?
Eu já participei de outras promoções da Originale e eles geralmente publicam os vencedores no site. Eu também já vi alguns vídeos de sorteios ao vivo nas redes sociais deles, então é bem transparente. Acho que, além do site, eles devem divulgar os resultados nas redes sociais também, então fica mais fácil acompanhar.