Promoção Pausa, Cuidado & Dove 2025!

Imagine só: uma viagem inesquecível para as paradisíacas ilhas maldivas, curtindo praias de areia branca e um mar azul cristalino, sem gastar nada! essa é a oportunidade que a nova promoção da linha de desodorantes Dove está oferecendo para você.

[center]

[/center]

Como funciona?

É muito fácil participar! basta comprar qualquer desodorante da linha dove ou dove men, acessar o site oficial da promoção e fazer o cadastro dos seus dados pessoais junto com o cupom fiscal da compra. ao registrar seu cupom, você já pode ganhar prêmios instantâneos que vão de R$150 a R$500 em cartão pré-pago virtual Hub4pay — perfeito para investir em momentos de cuidado pessoal.

[center]

[/center]

E tem mais:

Cada produto cadastrado vale um número da sorte para participar do sorteio semanal de uma viagem incrível para as maldivas, com certificado de ouro no valor de R$130.000,00 para garantir essa experiência dos sonhos!

Dica especial: os desodorantes em formato stick contam como duas chances no sorteio — aproveite para aumentar suas possibilidades!

Regras importantes:

• cada participante pode cadastrar até 10 cupons fiscais durante toda a promoção;
  • cada cupom deve conter pelo menos um desodorante dove ou dove men;
  • a promoção é válida até 31 de julho de 2025.

Participe agora e não perca essa chance única de se cuidar e ainda concorrer a uma viagem dos sonhos!

[center]

[/center]

Passo a passo para participar

etapa ação
1. comprar escolha qualquer desodorante dove ou dove men
2. cadastrar insira seus dados pessoais e dados do cupom no site da promoção
3. concorrer ganhe prêmios instantâneos e números da sorte para os sorteios semanais
4. torcer acompanhe os resultados e fique de olho nos prêmios

Faltam apenas 53 dias para o encerramento — aproveite enquanto dá tempo!

7 curtidas

Pessoal, alguém já participou dessa promoção da Dove? Parece boa, mas nunca sei se vale a pena mesmo…

5 curtidas

Eu já participei no ano passado! Ganhei um cartão de R$200 no Hub4pay, deu pra comprar umas coisas legais de autocuidado. Vale super a pena tentar!

5 curtidas

Alguém sabe se os cupons de compra online valem? Porque compro tudo pela internet e não sei se funciona da mesma forma.

4 curtidas

Sim! Os cupons de lojas online são aceitos, desde que tenham o código fiscal completo. Eu sempre envio o meu da Amazon, funciona certinho.

5 curtidas

Achei demais essa viagem para as Maldivas! Será que eles escolhem o hotel ou é algum pacote específico? Alguém sabe?

4 curtidas

Muito boa essa promoção, vou participar!

5 curtidas

Normalmente é um pacote fechado mesmo, com hospedagem e passagens incluídas. Já vi promoções parecidas que oferecem hotel 5 estrelas, luxo total. Tomara que essa seja assim também!

5 curtidas