Promoção Pesquisas pagas com a opinião expressa Ipsos iSay!

Participe de estudos de mercado, compartilhe suas ideias e troque por recompensas exclusivas na Promoção Ipsos iSay!

Restam 100 dias para aproveitar essa oportunidade

[center]

[/center]

Como funciona

1. Cadastre-se gratuitamente
Crie sua conta em poucos minutos e entre para uma comunidade confiável, formada por milhares de pessoas que ajudam marcas a entender melhor o que os consumidores pensam.

2. Responda de acordo com seu perfil
As pesquisas são selecionadas conforme seus hábitos, gostos e estilo de vida. Assim, você só recebe perguntas relevantes — e pode responder quando quiser, no celular ou no computador.

3. Acumule pontos a cada participação
Cada pesquisa completada gera uma pontuação. Quanto mais você participa, mais pontos acumula.

4. Troque por prêmios de verdade
Ao atingir a quantidade mínima de pontos, você pode resgatar por recompensas como vales-presente, descontos em lojas parceiras ou produtos digitais. Veja alguns exemplos:

[center]

[/center]

Pontos acumulados Recompensa disponível
300 Vale R$10 em lojas online
600 Desconto em serviços de streaming
1000 Cartão-presente de R$30
1500+ Produtos exclusivos

[center]

[/center]

Por que vale a pena?

• Sem custo: tudo é gratuito — desde o cadastro até o recebimento dos prêmios.
  • Flexível: participe apenas quando tiver tempo disponível.
  • Seguro: seus dados são protegidos e suas respostas ajudam marcas reais.
  • Recompensador: cada opinião tem valor e pode ser trocada por algo concreto.

Se você gosta de compartilhar suas ideias e quer transformar isso em benefícios reais, essa é uma excelente oportunidade para começar.

7 curtidas

Adorei essa ideia de ganhar pontos por responder pesquisas! Alguém já usou esse site? Como foi com vocês?

5 curtidas

Eu uso a plataforma há uns 3 meses e tenho gostado bastante. As pesquisas são interessantes, e como elas são baseadas nos meus interesses, não sinto que estou perdendo tempo. Já consegui resgatar um vale-presente de R$20!

4 curtidas

Eu vi que as pesquisas variam de acordo com o perfil da pessoa, mas como vocês sabem qual pesquisa responder? Tem um limite de tempo para responder?

4 curtidas

Ótima pergunta! Você recebe as pesquisas por e-mail ou notificação no app. Elas têm um prazo de uns 3 a 5 dias para responder. Mas se você não puder responder naquele momento, pode deixar para depois. Não tem problema, o importante é que você participe das que têm mais a ver com você!

4 curtidas

Eu tenho uma dúvida… e se eu não tiver tempo de completar a pesquisa, perco os pontos?

5 curtidas

Não se preocupe, você não perde pontos. Se não terminar a pesquisa, os pontos não são atribuídos, mas isso não afeta sua participação nas futuras. O bom é que as pesquisas não são longas, então dá para fazer rapidinho quando você tiver um tempinho!

5 curtidas