Promoção protex 2025: Proteção de verdade vale prêmio!

Entre os dias 1º de março e 31 de maio de 2025, ao adquirir qualquer item da linha Protex, em lojas físicas ou virtuais, você pode se cadastrar para participar da nova campanha promocional da marca. A proposta é simples: guarde sua nota fiscal, acesse o site da promoção e concorra a prêmios incríveis.

O grande destaque fica por conta do prêmio final de R$ 150.000, além de vários sorteios instantâneos com valores de R$ 100, R$ 250 e R$ 700.

Ainda dá tempo!

Restam apenas 12 dias para garantir sua chance. Não deixe para a última hora.

[center]

[/center]

Como entrar nessa

Confira o passo a passo para participar:

• compre qualquer produto da linha Protex
    válido em qualquer ponto de venda físico ou online

• cadastre sua nota fiscal no site oficial da campanha
    basta preencher seus dados e anexar o comprovante

• torça por você e sua família
    valores em dinheiro podem ser seus na hora ou no sorteio final

[center]

[/center]

Resumo da premiação

tipo de prêmio valor
instantâneo R$ 100, R$ 250 ou R$ 700
prêmio final R$ 150.000

Fique atento ao prazo e participe o quanto antes. Uma simples compra pode render uma grande surpresa.

7 curtidas

Alguém aqui já conseguiu ganhar prêmio instantâneo nessa promoção? tô pensando em participar mas queria saber se realmente funciona…

5 curtidas

Eu ganhei R$ 100 semana passada! Foi na segunda nota que cadastrei. Caiu direitinho no meu cadastro, só tô esperando a confirmação do pagamento.

4 curtidas

Também fiquei na dúvida. Tem que guardar o produto ou só a nota fiscal já serve?

4 curtidas

Só precisa da nota fiscal mesmo. Na hora do cadastro eles pedem pra você subir uma foto dela, com as informações certinhas. Eu já cadastrei 3 notas, mas não ganhei nada ainda rs

5 curtidas

Gente, eu comprei 2 sabonetes e um sabonete líquido e já deu pra participar com 1 nota. vale qualquer produto mesmo!

5 curtidas