Promoção retornável Coca-Cola está de volta: Participe e concorra a prêmios incríveis!

A tão esperada promoção retornável coca-cola retorna para agitar o mercado com prêmios que vão desde vouchers digitais até sorteios mensais de casas avaliadas em certificados de ouro no valor de 350 mil reais!

Como participar

1. Compre os produtos Coca-Cola retornáveis participantes, identificados pela tampa amarela com texto preto. as opções são:

• coca-cola sem açúcar
    • coca-cola original
    • fanta (laranja, guaraná, uva)
    • kuat
    • guaraná jesus
    • tuchaua
    • sprite
  2. Encontre o código alfanumérico de 12 caracteres, chamado pincode, impresso dentro da tampa do produto.

3. Acesse o site oficial da promoção e envie uma mensagem para o whatsapp indicado, seguindo todas as instruções para realizar seu cadastro.

4. Leia e aceite o regulamento da promoção, os termos de uso e a política de privacidade para validar sua participação.

5. Envie um único pincode por vez para participar da promoção.

Prêmios

• Prêmios instantâneos em forma de vouchers digitais no valor de r$ 100 e r$ 500;
  • Sorteio mensal de 1 casa, entregue em certificado de ouro no valor de r$ 350.000,00.

Atenção aos prazos

A participação é válida até o dia 28 de julho de 2025, às 14h, horário de brasília. portanto, não perca tempo!

etapa ação
compra adquira os produtos retornáveis participantes
obtenção do código localize o pincode dentro da tampa amarela
cadastro envie o código pelo whatsapp da promoção e complete o registro
participação envie 1 código por vez e concorra aos prêmios

Não deixe passar essa chance de ganhar prêmios que podem transformar sua vida! compre, participe e boa sorte!

7 curtidas

Gente, alguém já participou dessa promoção? como que é o envio do código pelo whatsapp? dá pra fazer pelo celular normal?

5 curtidas

Sim, dá pra fazer pelo celular normalmente! eu participei da última vez e é bem simples: você entra no site, eles dão o número do whatsapp da promoção, aí é só mandar o código que está dentro da tampa. rapidinho chega a confirmação.

4 curtidas

Uma dúvida: o voucher digital de r$ 500 é pra usar onde? em lojas específicas ou é tipo um crédito em dinheiro?

5 curtidas

Pelo que eu li no regulamento, esses vouchers funcionam como créditos digitais que você pode usar em parceiros da promoção — tipo supermercados e lojas online. mas vale a pena conferir no site oficial pra ver a lista atualizada.

4 curtidas

Pessoal, sabe se a promoção vale para todas as regiões do brasil? moro numa cidade pequena e não tenho certeza se a coca-cola retorna aqui.

5 curtidas

Eu moro numa cidade do interior e consegui participar normalmente. o importante é comprar os produtos retornáveis com a tampa amarela que estão nos mercados locais. tenta dar uma olhada nas embalagens no seu mercado e ver se tem essa tampa.

5 curtidas