Promoção sachê de Ouro Leão 2025!

A tradicional marca de chás Leão está com uma nova campanha que promete aquecer ainda mais o seu dia! A promoção sachê de Ouro Leão 2025 está no ar, e participar é tão simples quanto colocar a chaleira no fogo.

Comprando R$ 25 ou mais em produtos Leão – tanto nas versões em sachê quanto a granel – você já pode garantir sua chance de ganhar prêmios em dinheiro. Basta fazer o cadastro do comprovante fiscal no site oficial da promoção, junto com seus dados pessoais.
[center]

[/center]
Depois disso, é só torcer! Diariamente, será sorteado um cartão pré-pago de até R$ 500, e no final da campanha, acontece o tão aguardado sorteio de R$ 50.000 em certificado de ouro.

Quer aumentar suas chances? Então anote essa dica: se os produtos comprados forem das linhas Frutas & Flores ou Preparo em Água Gelada, no mesmo cupom fiscal, você garante números extras da sorte!

Como participar

Veja o passo a passo e entre nessa com Leão:

1. Compre R$ 25 ou mais em produtos Leão (em granel ou sachê), todos no mesmo cupom fiscal.

2. Acesse o site da promoção e cadastre seus dados e o cupom.

3. Concorra:

• a prêmios diários de até R$ 500 em cartão pré-pago
    • e ao grande sorteio final de R$ 50 mil em certificado de ouro.

[center]

[/center]

Tabela resumo da promoção

Etapa O que fazer Recompensa
Compra mínima R$ 25 em produtos Leão Direito de participar
Cadastro Site da promoção Ativação da participação
Produtos das linhas especiais Frutas & Flores / Água Gelada Números da sorte extras
Sorteio diário Automático após cadastro Até R$ 500 em cartão pré-pago
Sorteio final Participação com números da sorte R$ 50.000 em certificado de ouro

[center]

[/center]

Atenção:

A promoção é por tempo limitado. Verifique no site oficial o prazo restante e não perca a chance de transformar aquele momento do chá em uma oportunidade de ouro.

Boa sorte!

7 curtidas

Achei super fácil de participar! Comprei uns chás de camomila e hibisco ontem no mercado, deu R$ 28, e já me cadastrei. Agora é torcer! Alguém mais já ganhou alguma coisa?

5 curtidas

Eu tô participando desde a semana passada, mas até agora nada… kkkk Mas acho legal que é prêmio todo dia, né? Dá esperanças!

4 curtidas

Uma dúvida: os R$ 25 precisam ser exatamente em produtos Leão ou pode somar com outras coisas no cupom?

5 curtidas

Tem que ser R$ 25 em produtos Leão, viu? Eu comprei chá matte e chá frutas vermelhas, tudo da Leão, e deu certinho. Já cadastrei!

4 curtidas

Gente, esse “preparo em água gelada” vale mesmo ponto extra? Porque eu só compro os tradicionais.

5 curtidas

Vale sim! Quando comprei um da linha Frutas e Flores + um de Água Gelada, ganhei dois números extras da sorte no meu cadastro. Acho que compensa!

5 curtidas