A marca Soul Power lançou a nova Promoção Soul Premiada 2025, uma campanha voltada para celebrar seus consumidores com sorteios incríveis e prêmios semanais.
A ação está válida em todo o território nacional e é uma ótima oportunidade para quem adora cuidar dos cabelos e ainda quer concorrer a produtos tecnológicos de ponta.
Como participar da promoção Soul Premiada?
Participar é muito simples e pode ser feito em poucos minutos.
Confira o passo a passo:
Compre R$ 50,00 em produtos Soul Power nas lojas físicas ou online participantes.
Guarde a nota fiscal da compra.
Cadastre o cupom fiscal no site oficial da promoção.
Siga o perfil da marca nas redes sociais, como o Instagram e/ou TikTok da @soulpowerbrasil.
Pronto! Você receberá um número da sorte para participar dos sorteios.
Quanto mais produtos Soul Power você comprar, mais números da sorte ganha — e maiores são as suas chances de sair premiado!
Prêmios da Promoção Soul Premiada 2025
Durante todo o período da campanha, serão realizados sorteios semanais com diversos prêmios incríveis.
Veja a lista completa:
1 iPhone 15 (128GB)
3 Smart TVs Philco 42” Full HD
5 Echo Dots (assistente virtual da Amazon)
1 Headphone JBL Tune 520BT
Os prêmios serão entregues via Correios diretamente aos ganhadores após a validação dos dados.
Período da promoção
A promoção é válida de 15 de setembro a 23 de novembro de 2025. O prazo para cadastro das notas fiscais também vai até 23 de novembro de 2025, às 23h59. Os sorteios são semanais, realizados pela Loteria Federal, e os resultados serão divulgados no Instagram oficial@soulpowerbrasilsoulpowerbrasil.
Onde comprar os produtos participantes?
A promoção é válida para compras realizadas em lojas físicas e online de todo o Brasil que comercializem produtos Soul Power e emitam nota fiscal eletrônica (NF-e). Entre os principais pontos de venda estão farmácias, perfumarias e e-commerces de beleza.
Contato e dúvidas
Caso surjam dúvidas, o participante pode consultar o regulamento completo no site oficial da promoção ou entrar em contato pelo e-mail: soulpowerbrasil@gmail.com
Também é possível enviar mensagens diretamente pelo formulário de contato disponível no site oficial da campanha.
Achei essa promoção da Soul Power sensacional! Já uso os produtos da marca há tempos e adoro o resultado no meu cabelo.
Agora com a chance de concorrer a iPhone 15, Smart TV e Echo Dot, ficou melhor ainda. Comprei R$60 em produtos no site da Beleza na Web e já cadastrei a nota. O processo é super simples, o site é rápido e ainda te manda o número da sorte na hora
Eu me cadastrei na Promoção Soul Premiada ontem e achei bem fácil de participar. Só precisei subir a nota fiscal e seguir o perfil da marca no Instagram. Em menos de 5 minutos, já estava com meu número da sorte.
Pra quem ainda não sabe, dá pra cadastrar mais de uma nota, então quanto mais produtos comprar, mais chances tem de ganhar. E o melhor é que são sorteios semanais, então dá pra tentar várias vezes até novembro!
Gente, a Soul Power tá arrasando! Além dos produtos serem veganos e liberados, agora ainda dá pra concorrer a prêmios incríveis. Eu adoro o creme de pentear de coco, e como o valor mínimo é só R$50, dá pra aproveitar pra repor o estoque.
Achei ótimo que os sorteios são feitos pela Loteria Federal, o que deixa tudo mais transparente. Já garanti minha participação e tô torcendo pelo iPhone 15!
O que gostei dessa promoção é que não tem enrolação: comprou, cadastrou e pronto! O sistema já gera o número da sorte. Eu fiz o cadastro pelo celular e foi bem tranquilo.
Outra coisa bacana é que o prazo vai até o dia 23 de novembro, então dá tempo de participar mais de uma vez.
Eu participo de várias promoções e essa da Soul Power é uma das mais bem organizadas. O regulamento é claro, o site é bonito e os prêmios são super atrativos.
As Smart TVs Philco e o Headphone JBL estão sendo sorteados toda semana, o que aumenta as chances de alguém realmente ganhar. Fiquei animada porque adoro quando marcas de beleza fazem promoções assim, incentiva a gente a continuar comprando os produtos.
Já comprei meus produtos Soul Power pra participar! Peguei um combo de shampoo + máscara + ativador de cachos pra bater o valor mínimo de R$50.
O cadastro no site foi bem intuitivo, e recebi a confirmação do número da sorte por e-mail. O mais legal é que os sorteios são semanais, então mesmo quem entra agora ainda tem chances reais de ganhar até o final da promoção.
Pra quem tiver dúvida, o site oficial explica tudo direitinho e até mostra o cronograma dos sorteios. Ah, e é bom lembrar que os resultados são divulgados no Instagram da marca (@soulpowerbrasil), então vale a pena seguir e acompanhar.
Eu já sigo faz tempo e adoro o conteúdo deles, sempre dão dicas boas de cuidados com cabelo crespo e cacheado. Agora é torcer pra vir um Echo Dot pra minha casa!