Promoção Veja e Vanish – Junta que o prêmio dobra 2025!

Você já pensou em transformar seus produtos de limpeza em uma chance real de ganhar um super prêmio em dinheiro? Pois é exatamente essa a proposta da promoção Veja e Vanish – junta que o prêmio dobra 2025”. Uma oportunidade daquelas que a gente não pode deixar passar!

[center]

[/center]

Período da promoção

A campanha acontece entre 15 de abril e 30 de junho de 2025, e participar é bem simples. Mas atenção: o prazo já está correndo!

Como participar

Para entrar na disputa, é só seguir esse passo a passo:

1. Faça uma compra mínima de R$ 20,00 em produtos participantes da Veja ou da Vanish, ou de ambas as marcas – tudo no mesmo cupom fiscal.
  2. Acesse o site oficial da promoção (hotsite).
  3. Cadastre seus dados pessoais, os dados da compra e envie uma foto nítida da nota fiscal.
  4. Pronto! Agora é torcer para ser um dos ganhadores.

Todos os produtos das marcas Veja e Vanish, de qualquer tipo ou embalagem, estão valendo – desde que sejam da Reckitt.

[center]

[/center]

Prêmios que dobram de verdade

Aqui está o diferencial dessa promoção: quanto mais você combina, maior o prêmio! Olha só:

tipo de compra valor do prêmio principal
Somente produtos de uma das marcas R$ 250.000 em certificado de ouro
Produtos das duas marcas no cupom R$ 500.000 em certificado de ouro

Além disso, você ainda pode ganhar prêmios instantâneos de R$ 300, R$ 500 e até R$ 700 direto na carteira digital. Ou seja: comprou, cadastrou, já pode ganhar na hora!

[center]

[/center]

Por que vale a pena participar?

• Não precisa acumular cupons nem guardar embalagens.
  • Os valores dos prêmios são bem expressivos.
  • Já é algo que você costuma comprar para a casa – e ainda pode ganhar com isso.

Dica pessoal: quando vi que era só juntar as duas marcas, corri no mercado e montei minha compra com Veja e Vanish no mesmo cupom. Vai que esse meio milhão bate aqui em casa, né?

Contagem regressiva

Faltam poucos dias para o fim da promoção! Não deixe para a última hora.

7 curtidas

Gente, alguém aqui já ganhou esses prêmios instantâneos? Fiquei curiosa… será que é fácil mesmo ou é mais sorte que juízo?

5 curtidas

Eu ganhei R$ 300, acredita? Foi no segundo cupom que cadastrei. Apareceu na hora! Achei que era fake no começo, mas caiu direitinho na carteira digital. Vale a pena tentar!

4 curtidas

Tô montando minha compra aqui, mas fiquei na dúvida: pode ser qualquer produto da Veja e Vanish? Tipo, desinfetante, tira-manchas, multiuso?

4 curtidas

Sim! Pelo que li no regulamento, vale qualquer produto das marcas Veja e Vanish, em qualquer embalagem. Só tem que ser da Reckitt mesmo, dá uma olhadinha no rótulo.

5 curtidas