Promoção Visa Bradesco rota dos sonhos 2025!

Se você tem um cartão Visa emitido pelo Bradesco, Bradescard, Digio ou next, já pode começar a sonhar com uma viagem inesquecível e prêmios incríveis. A nova promoção Visa Bradesco Rota dos Sonhos 2025 está no ar e participar é bem simples.
[center]

[/center]

Basta acessar o site oficial da promoção e preencher seus dados pessoais. Você pode se cadastrar com seu CPF ou CNPJ e os quatro últimos dígitos de qualquer cartão Visa elegível. Um código de verificação será enviado por SMS ou e-mail, e após a validação, é só cadastrar todos os seus cartões Visa dos emissores participantes.

Cada R$100 acumulados em compras com os cartões cadastrados garantem um número da sorte para concorrer. Mas tem mais: quem aceitar os desafios disponíveis na plataforma e completar pelo menos três deles, ganha um número da sorte adicional para participar do sorteio de um carro 0KM. Além disso, também pode garantir valores de cashback durante a promoção.

[center]

[/center]

Premiação

• 9 prêmios de R$ 15 MIL para aproveitar com a família
  • 3 pacotes de viagem com tudo incluído no valor de R$ 300 MIL cada para destinos paradisíacos
  • 1 carro 0KM, sorteado exclusivamente entre quem completar os desafios

Atenção

A Visa nunca solicita senha do cartão, código de segurança ou dados bancários para participação em promoções. Em caso de dúvida, entre sempre no site oficial da campanha.

[center]

[/center]

Como participar

etapa o que fazer
1 Acesse o site da promoção e cadastre seus dados e cartões Visa elegíveis
2 A cada R$100 em compras com os cartões cadastrados, receba um número da sorte
3 Complete ao menos 3 desafios e ganhe chances extras e cashbacks
4 Torça para ser um dos ganhadores e aproveite os prêmios incríveis

Prazo final: ainda dá tempo! Restam 77 dias para garantir sua chance.

7 curtidas

Alguém aí já conseguiu completar os 3 desafios da promoção? Estou tentando desde semana passada e não sei se estou fazendo certo.

5 curtidas

Eu consegui! Um dos desafios era fazer 3 compras em lojas diferentes no mesmo dia com o cartão cadastrado. Os outros foram bem tranquilos também. Dá uma olhada na aba de desafios depois de se logar, lá mostra o que ainda falta.

4 curtidas

Será que vale a pena cadastrar mais de um cartão? Tenho dois Visa do Bradesco aqui, mas uso um bem mais que o outro.

5 curtidas

Quanto mais cartões cadastrados, mais chances de acumular os R$100 em compras e ganhar números da sorte. Eu cadastrei o meu do next e o do Digio e estou acumulando bem rápido!

4 curtidas

Alguém sabe se precisa guardar nota fiscal das compras? Fiquei com medo de depois pedirem alguma comprovação.

5 curtidas

Não precisa. As compras são automaticamente contabilizadas pelo sistema da Visa, com base no uso dos cartões cadastrados. Mas eu sempre guardo por garantia, vai que…

5 curtidas