Promoção Visa PortoBank Você na Corrida da Itália 2025!

Já pensou em embarcar para a Itália e ainda viver de perto toda a adrenalina de uma corrida automobilística? Pois é exatamente isso que a promoção Visa PortoBank Você na Corrida da Itália 2025 está oferecendo!
[center]

[/center]

Como funciona?

Se você é cliente dos cartões Visa PortoBank, essa é a sua chance de acelerar rumo a um dos maiores circuitos automobilísticos do mundo: Monza, na Itália!

Basta seguir esses passos simples:

Etapas para participar

1. Use o seu cartão PortoBank Visa na função crédito e acumule a partir de R$ 50,00 em compras.
  2. Cadastre-se na promoção, seja pelo aplicativo da Porto ou no site oficial.
  3. Automaticamente, você começa a concorrer aos prêmios incríveis.

O que você pode ganhar

Ao participar, você entra na disputa por:

• 5 pacotes de viagem para Monza (Itália), com tudo pago e acesso a uma experiência exclusiva ao lado da equipe Visa Cash App Racing Bulls.
  • 20 jaquetas oficiais da coleção HUGO X Visa Cash App Racing Bulls.
  • 30 camisetas oficiais da mesma equipe, cheias de estilo e exclusividade.

[center]

[/center]

Quer mais chances?

A promoção está cheia de combos especiais para turbinar suas chances:

Ação realizada Números da sorte extras
Compra com carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay, Google Pay) +2
Compra em moeda estrangeira (loja física ou online) +2
Upgrade do cartão PortoBank Visa Mais números da sorte a cada R$ 50

Quanto mais você movimenta seu cartão, mais chances você tem de embarcar para a Itália!

Atenção ao prazo!

A contagem regressiva já começou!
Faltam apenas 82 dias para o fim da promoção.
Então não perde tempo: aproveite as compras do dia a dia e já garante seu cadastro.

[center]

[/center]

Dúvidas frequentes

Posso usar mais de um cartão Visa PortoBank?
Sim! Todos os seus cartões válidos contam pontos individualmente.

Existe limite de números da sorte?
Não! Quanto mais você acumular, mais números você ganha!

Posso ganhar mais de um prêmio?
Sim, cada sorteio é independente, então suas chances continuam em todos eles.

E aí, já imaginou você no circuito de Monza, sentindo a emoção das corridas ao vivo e ainda levando um look oficial exclusivo?

Então corre pro app da Porto ou pro site da promoção e se inscreve agora!

Porque em 2025, é você quem vai acelerar rumo à Itália!

7 curtidas

Gente, que sonho seria ganhar essa viagem pra Monza! :scream: Alguém sabe se o acompanhante também vai incluso no pacote?

5 curtidas

Li no regulamento que o pacote inclui acompanhante com todas as despesas pagas. Um baita prêmio! Já tô usando meu cartão até pra comprar pão kkkk

4 curtidas

Essas compras precisam ser feitas em lojas específicas ou vale qualquer lugar? Tipo, posso usar pra pagar streaming e contar?

4 curtidas

Vale qualquer compra na função crédito! Eu tô usando até no Uber e tá valendo! Só tem que lembrar de cadastrar no app da Porto, senão não entra na promoção.

4 curtidas

Será que quem tem o cartão há pouco tempo também consegue participar? Ativei o meu mês passado.

5 curtidas

Não importa há quanto tempo você tem o cartão. O importante é estar com ele ativo, na função crédito e fazer os R$ 50 acumulados. Já tá valendo!

5 curtidas