Promoção #VocêNoBondDeDove 2025!

Se você ama criar conteúdo e é fã dos cuidados de Dove, essa é a sua chance de brilhar. A nova promoção #vocênobondededove 2025 está no ar e vem com uma proposta envolvente: valorizar a criatividade dos participantes que usam e recomendam a linha Dove Bond Intense Repair. Eu li o regulamento direitinho e vim te explicar tudo que você precisa saber para entrar nessa com estilo!

[center]

[/center]

Como funciona a promoção

O concurso está rolando nas redes sociais TikTok e Instagram, e a participação é gratuita. O foco principal está em produzir um vídeo criativo, autoral e com aquele toque pessoal que só você tem. Mas atenção: existem regras importantes para garantir que o vídeo seja considerado válido!

Veja o passo a passo completo:

Requisitos para participar

• Ter 18 anos ou mais
  • Seguir o perfil @dovebrasil no TikTok ou Instagram
  • Ter um perfil público e ativo em uma dessas plataformas

O que fazer para concorrer

1. Grave um vídeo original com até 2 minutos de duração
  2. Mostre pelo menos um produto da linha Dove Bond Intense Repair no conteúdo
  3. Publique seu vídeo entre os dias 25/06/2025 e 16/07/2025
  4. Use a hashtag #vocênobondededove na legenda
  5. Marque o perfil @dovebrasil
  6. Confirme que seu perfil está visível ao público

Simples, né? Mas lembre-se: o produto Dove precisa aparecer claramente no vídeo.
[center]

[/center]

Premiação completa

A campanha está recheada de recompensas para quem arrasar nos vídeos. Além de todos os participantes selecionados receberem um kit da linha Dove Bond Intense Repair avaliado em R$ 160,33, os três primeiros colocados vão levar prêmios de peso. Confira a tabela completa:

classificação prêmio principal prêmio adicional
1º lugar Participação em uma novela da Globo Certificado de ouro no valor de R$ 50.000,00
2º lugar Smartphone de até R$ 8.000,00 Cartão virtual com R$ 5.000,00 (sem saque ou transferência)
3º lugar Kit de secador no valor de R$ 4.999,00 Cartão virtual com R$ 3.000,00 (sem saque ou transferência)
22 ganhadores intermediários Cartão virtual com R$ 500,00 (sem saque ou transferência)

Ou seja, são 25 premiados ao todo e todos os vídeos escolhidos ganham produtos Dove e/ou valores em cartão virtual.

[center]

[/center]

Última chamada: corra que ainda dá tempo

A promoção vai até o dia 16 de julho de 2025, então se você ainda não participou, essa é a hora. Capriche no roteiro, escolha um cenário bacana, mostre como você usa Dove no seu dia a dia e dê o seu toque pessoal na produção. E claro, confira todos os detalhes no regulamento oficial no site da Dove, só para garantir que está tudo certinho.

Quem sabe o próximo rosto da novela não é o seu?

7 curtidas

Gente, que tudo essa promoção! Já tô com mil ideias de vídeo aqui. Alguém sabe se pode aparecer mais de um produto da linha Dove Bond no vídeo ou é só um mesmo?

5 curtidas

Pode sim! No regulamento só pedem que apareça pelo menos um produto da linha Dove Bond Intense Repair, mas se você quiser mostrar mais de um, acho que só ajuda a destacar ainda mais. Já vi promoções assim onde a criatividade faz a diferença!

5 curtidas

Tô apaixonada pela ideia da participação na novela! Mas alguém sabe dizer se o vídeo pode ter música de fundo? Tipo trilha sonora mesmo?

4 curtidas

@Barbararesende Sim, mas tem que cuidar com os direitos autorais, viu? Se for usar música, o ideal é pegar trilhas liberadas ou aquelas próprias das plataformas (TikTok tem várias!). Se tiver música com direitos reservados, corre o risco de ser desclassificado.

5 curtidas

Já participei de uma ação parecida ano passado e fui um dos vídeos intermediários escolhidos! Dica: foquem no storytelling. Mostrei minha rotina capilar com Dove e deu super certo. Vou tentar de novo esse ano!

4 curtidas

Gente, eu só tenho perfil no Instagram. Precisa ter TikTok também ou só uma das redes já vale?

5 curtidas

@TaisCardoso Uma só já vale! Pode ser TikTok ou Instagram, desde que o perfil esteja público e siga @dovebrasil. Eu também só uso Insta e já tô preparando meu vídeo lá mesmo.

5 curtidas