Protetor diário da Intimus ou da Always: qual é mais confortável?

Uso protetor diário quase todo dia, mas tem uns que grudam demais ou irritam. Qual vocês preferem?

9 curtidas

Já usei os dois. O protetor diário da Intimus me parece mais discreto, quase não sinto que estou usando. O da Always é confortável também, mas achei que em dias muito quentes ele esquenta mais. No preço, ambos ficam na faixa de R$ 10–15, dependendo da farmácia.

6 curtidas

Comparando os dois de forma rápido e direta:

• Intimus → mais fininho, ideal para uso diário, quase não marca.

• Always → absorve melhor, mas achei que cola mais na calcinha.

• Preço: ambos acessíveis, mas o Intimus geralmente encontro um pouco mais barato

No balanço geral, fico com o Intimus para o cotidiano e deixo o Always como reforço em situações específicas.

No entanto, a melhor coisa a se fazer é testar e ver qual é o melhor pra você, pois isso pode variar de acordo com vários fatores.

6 curtidas

Minha dica: se você usa protetor diário quase todos os dias, procure sempre a versão sem fragrância. Tanto o Intimus quanto o Always oferecem essa opção. Isso, evita irritação e é muito mais confortável no longo prazo.

No preço, os dois ficam próximos, mas em farmácias online já vi promoções de caixa dupla da Intimus por R$ 20.

6 curtidas

Eu na verdade, eu vou usando os dois:

• No calor, prefiro o Intimus, que parece deixar a região respirar mais.

• Em viagens, levo o Always, porque ele segura melhor ao longo do dia.

No fim, acabo alternando os dois de acordo com a situação.

Aqui no fórum, tem um tema de melhores marcas de absorvente, acho que vale muito a pena conferir:

6 curtidas

Eu achei o protetor diário Always mais confortável.

Ele se adapta melhor à roupa íntima. Ele dura bastante porque vem com mais unidades do que algumas embalagens da Intimus. Então na minha opinião, o custo-benefício é bem melhor

5 curtidas

Eu tenho alergia fácil, então só uso os sem perfume. Nesse ponto, achei que o Intimus me irritou menos.

No Always senti coceira depois de algumas horas. Acho que é bom cada mulher observar como a pele reage, porque fixação e conforto mudam bastante de pessoa para pessoa.

5 curtidas

Já usei tanto o protetor diário Intimus quanto o Always, e aqui vai meu comparativo no dia a dia:

• Conforto: o Intimus é mais fino, quase não marca e dá a sensação de calcinha limpa o dia todo. O Always é macio, mas pode esquentar em dias de calor.

• Fixação: o Always gruda melhor e não sai do lugar. O Intimus é bom, mas em roupas muito justas pode dobrar.

• Opções: ambos oferecem versões respiráveis e sem fragrância, ideais para uso frequente.

• Preço: na média, o Intimus custa R$ 10–12, o Always R$ 12–15. Em promoções, dá para achar pacotes econômicos que compensam muito.

• Dica extra: evite usar protetor diário 24h por vários dias seguidos, pois pode abafar a região.

:right_arrow: Resumindo: se você quer leveza e discrição, vá de Intimus. Se busca segurança e maior fixação, o Always pode ser melhor. Eu normalmente vou de Intimus, que é mais discreto.

10 curtidas

Eu prefiro o protetor diário Intimus. Acho ele mais leve e confortável, quase não sinto que estou usando. Além disso, a versão respirável deixa a região menos abafada, o que faz diferença no dia a dia.

Já testei o Always, mas em mim o Intimus se adapta melhor à calcinha e não causa aquela sensação de “grudar” depois de algumas horas.

Outro ponto positivo é o preço: costumo pagar uns R$ 11,90 no pacote com 40 unidades, o que rende bem. Para quem usa com frequência, recomendo bastante.

6 curtidas

Nossa! Esses dias vi um vídeo no youtube falando sobre o uso de protetor diário. Vou deixar aqui, porque dica boa, é dica compartilhada.

5 curtidas