Quais as melhores marcas de organizadores multiuso são mais práticas para o dia a dia?

Organizadores da marca Ou, Plasútil e Brinox ajudam a manter tudo em ordem na cozinha, banheiro ou despensa. São resistentes, modulares e fáceis de limpar.

7 curtidas

Eu sou viciada em organização, e os organizadores da OU (Organize Util) são, disparado, os meus preferidos.

Eles têm uma variedade incrível de tamanhos e formatos, e o material é bem resistente. Uso nas gavetas, no armário da cozinha, no banheiro e até na geladeira.

O que eu mais gosto é que eles pensam na praticidade mesmo: tem modelos empilháveis, com alça, com divisórias internas, o que facilita demais na hora de separar as coisas.

Sem contar que são bonitos, então mesmo quando ficam aparentes, não ficam feios. Pro dia a dia, eles são perfeitos porque evitam aquela bagunça acumulada.

5 curtidas

Na minha casa quem reina são os organizadores da Plasútil. Eu gosto muito porque são acessíveis, tem em qualquer loja e funcionam super bem no dia a dia.

Eu tenho alguns no armário da lavanderia pra guardar produtos de limpeza, outros menores na despensa com mantimentos e até um no quarto das crianças com os materiais escolares.

A variedade deles é enorme, e o custo-benefício é excelente. O plástico é firme, fácil de limpar e eles não entortam mesmo com peso.

É uma marca que realmente entende a rotina de uma casa.

5 curtidas

Comprei recentemente alguns organizadores da Sanremo e me apaixonei. Já conhecia a marca de outros utensílios, mas os organizadores me surpreenderam.

Uso principalmente na cozinha e no banheiro. O que me chamou a atenção é que, além de resistentes, eles têm um design que realmente aproveita espaço.

Alguns têm tampa, outros são abertos, então dá pra montar a organização do jeito que quiser. Eles funcionam muito bem no dia a dia porque não são frágeis, não escorregam fácil, e aguentam o tranco da rotina corrida.

7 curtidas

Quero saber como ver se esses organizadores são bons?

4 curtidas

A marca que eu mais uso aqui em casa é a Paramount. Os organizadores deles são simples, mas super funcionais.

Uso bastante no meu guarda-roupa pra separar roupas íntimas, meias, acessórios… e também nas prateleiras da despensa com enlatados, grãos, essas coisas.

O bacana é que muitos modelos são transparentes, então consigo ver tudo sem precisar abrir. Isso faz toda a diferença quando você está na correria do dia a dia.

Além disso, o preço é bem justo. Já comprei vários e nunca tive nenhum quebrado ou com material ruim.

5 curtidas

Eu só considero que um organizador multiuso é bom quando ele realmente aguenta o tranco. Não adianta ser bonitinho e desmontar com o peso.

Uso muito na despensa e no banheiro, então tem que ser resistente, sabe? Já comprei uns que entortaram só com alguns potes ou produtos de limpeza.

Hoje, quando vou comprar, pego na mão, vejo se o plástico é grosso ou se o acrílico é firme. E também reparo nas divisórias: se são bem pensadas, se ajudam de verdade a separar as coisas, não só enfeitam.

4 curtidas

Organizador bom é aquele que se encaixa na rotina. Eu tenho um que uso pra maquiagem e outro pra material de escritório, e o que me faz saber que são bons é a praticidade.

Abro a gaveta e já vejo tudo, sem precisar tirar mil coisas. Também valorizo quando o organizador não escorrega toda vez que abro a gaveta ou mexo nele.

Parece detalhe, mas faz diferença no dia a dia. E o tamanho importa muito! Já errei comprando organizador que não cabia direito no armário e virou mais uma tralha.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te ajudar!

4 curtidas

Quando eu vou comprar um organizador multiuso, eu penso logo na limpeza. Já tive uns que acumulavam poeira em cada cantinho e dava o maior trabalho limpar.

Agora só compro os que têm superfície lisa, que é só passar um pano e pronto. Também gosto de ver se são empilháveis facilita demais quando tenho pouco espaço.

E, claro, o visual conta também. Se é pra deixar exposto, precisa combinar com a decoração, né? Aqueles transparentes com acabamento bom, pra mim, são os melhores.

5 curtidas

Aprendi na marra a diferença entre organizador barato e organizador bom. Comprei uns pela internet achando que tava fazendo negócio, mas chegaram moles, tortos, e nem se aguentavam montados.

Agora, só compro depois de ver a estrutura. Gosto dos que têm encaixe firme, tampa que fecha direito, e alça se precisar carregar.

Uso muito pra guardar material de costura e coisas pequenas, então se o organizador não segura bem tudo no lugar, já sei que não vale a pena.

5 curtidas