Quais as melhores recomendações de base para pele oleosa?

Oi, @StellaFonseca. Como você está? Espero que bem.

Recentemente, tive a chance de experimentar a Base Líquida Fit Me da Maybelline NY, e preciso dizer, para quem tem pele oleosa como eu, essa base é uma excelente escolha.

O que mais chama atenção de cara é a promessa de um acabamento matte, redução da visibilidade dos poros e, um bônus incrível, agora com FPS 22 + proteção UVA. Isso realmente fez ela ganhar pontos na minha rotina diária.

O que me deixou realmente impressionado foi como essa base lidou com o controle da oleosidade durante o dia.

Graças à sua fórmula com argila matificante, minha pele se manteve sequinha e o acabamento matte se mostrou super natural, sem deixar aquele aspecto de “maquiagem carregada”.

Um dos grandes destaques é como ela se adapta bem à pele, proporcionando uma sensação confortável sem pesar. É como se você nem estivesse de base, o que é ótimo para o dia a dia.

Só tenho uma dica para quem for usar: vale a pena aplicar um bom hidratante antes da base, para ajudar a espalhar melhor o produto. É um detalhe simples, mas que faz toda a diferença na aplicação.

Inclusive, aqui no fórum tem um tópico falando sobre #hidratante corporal que eu achei maravilhoso, com uma dicas sensacionais.

Mas o que realmente me surpreendeu foi testar a resistência da base em situações de calor e suor, como na academia.

E adivinha? Ela se manteve intacta, sem derreter ou transferir, mesmo depois de um treino pesado. Isso, para mim, é um diferencial e tanto, especialmente para quem tem uma rotina ativa.

Estou super satisfeito com a Base Líquida Fit Me da Maybelline NY. É um produto que entrega o que promete e ainda tem esse extra da proteção solar, o que é essencial hoje em dia.

Se você está em busca de uma base para pele oleosa, essa sem dúvida é uma opção que vale a pena conferir.

https://www.amazon.com.br/Base-Maybelline-Matte-FPS22-Antiga/dp/B0BD67WWW8

1 curtida