Recomendações para hidratante corporal

Busco um hidratante corporal que ofereça hidratação profunda e duradoura. Quais marcas são as mais eficazes?

2 curtidas

Oi, @LizBernades. Tudo bem? Espero que sim!

Como em qualquer escolha de cosméticos, a eficácia pode variar de pessoa para pessoa. No entanto, posso afirmar com entusiasmo que os produtos CeraVe, especialmente o hidratante corporal, superaram minhas expectativas e acho que pode ser uma ótima escolha para você também.

Minha experiência pessoal revelou uma melhora notável na textura e na luminosidade da minha pele, alcançando um nível de maciez e viço que nunca havia experimentado antes.

Atualmente, estou com 16 anos, uma idade caracterizada por desafios cutâneos típicos da adolescência, como acnes ocasionais e hiperpigmentações, especialmente nas bochechas.

Antes, minha pele tendia a ficar seca e descamativa, e eu raramente encontrava um hidratante adequado que não aumentasse a oleosidade e o surgimento de acnes e cravos.

Depois de pesquisar bastante, decidi experimentar o hidratante corporal CeraVe, e a minha pele o acolheu incrivelmente bem desde o início, se adaptando rapidamente ao seu uso tanto na rotina diurna quanto noturna.

Além da loção, que se destaca por sua leveza sem deixar a pele pegajosa, também faço uso do gel de limpeza CeraVe, que se caracteriza por ser suave, formar a quantidade ideal de espuma e ser eficiente, exigindo apenas uma pequena quantidade para uma limpeza eficaz.

Ambos os produtos, enriquecidos com três ceramidas essenciais e ácido hialurônico, não contêm perfume, evitando irritação nasal ou ocular, a menos que entrem em contato direto com os olhos. A limpeza da pele por dois minutos tem sido uma prática benéfica para mim.

Além do hidratante corporal e do gel de limpeza CeraVe, incorporo à minha rotina um sérum com uma combinação eficaz de ácidos e proteção solar adequada, mantendo uma alimentação balanceada e uma hidratação constante.

Recomendo fortemente dar uma oportunidade para o hidratante corporal CeraVe (e o gel de limpeza), seja para o rosto ou para o corpo.

No meu caso, o uso nos joelhos, cotovelos, pés e axilas resultou em uma pele extremamente macia e hidratada em apenas três dias, uma transformação notável.

Além disso, a apresentação dos produtos é impecável, entregues em uma embalagem segura e sem vazamentos, chegando até mesmo antes do prazo previsto.

Inclusive, não é à toa que esse produto tem mais de 45 mil avaliações, com uma média de 10 mil compras por mês na Amazon.

Pagina do hidratante corporal CeraVe na Amazon

Cuide-se bem e considere experimentar CeraVe, tenho certeza que você não vai se arrepender!

https://www.amazon.com.br/Loção-Hidratante-Corporal-Textura-Fluida-Cerave/dp/B07RK4HST7

1 curtida

Nossa, esse #hidratante parece ser excelente. Muito bem avaliado. Deixa eu te perguntar, você sabe se ele pode ser aplicado em qualquer tipo de pele? A absorção é rápida?

1 curtida

Sim e sim! Esse produto é para qualquer tipo de pele e seca muito rápido. Tem uma ótima absorção.

1 curtida

Sou adepto de hidratantes corporais que oferecem um bom volume, especialmente porque busco produtos adequados para pele seca a extra-seca e sensível.

O hidratante da Neutrogena atendeu perfeitamente às minhas necessidades! Notei que algumas avaliações mencionaram o aroma do produto, e, de fato, ao abri-lo, percebi um aroma reminiscente do clássico protetor solar da Neutrogena.

No entanto, o cheiro não permanece na pele após a aplicação, o que é um ponto positivo. A fragrância, longe de ser desagradável ou intensa, não me incomodou de maneira alguma.

Desde a primeira aplicação, observei uma ótima sensação hidratação, mais especificamente em áreas como joelhos, mãos e cotovelos.

O produto, mesmo após secar, deixa uma sensação protetora na pele, sem criar uma textura pegajosa ou desconfortável.

Recomendo aplicá-lo um pouco antes de se vestir, pois seu tempo de secagem é moderado – não é instantâneo, mas também não é muito longo.

Minha rotina usual envolve usar o hidratante após o banho e realizar outras atividades enquanto ele absorve, antes de me vestir.

No entanto, o hidratante da Neutrogena é altamente recomendável pela ótima relação custo-benefício, considerando a quantidade e a qualidade oferecidas. Certamente farei outra compra desse produto.

https://www.amazon.com.br/Hidratante-Corporal-Intensive-Hidrata-Neutrogena/dp/B08YZGMQ3S

1 curtida

Oi, @LizBernades, tudo bem? Vi que algumas meninas já deram suas indicações, mas eu não posso deixar de falar da minha marca queridinha: Nivea!

Queria especificamente compartilhar minha experiência com o hidratante Nívea Milk para pele seca a extrasseca de 400ml que comprei na Amazon, esse daqui :point_down:

Primeiro de tudo, me surpreendi com o preço. Peguei por R$18,90, o que é bem em conta, especialmente porque a embalagem é grandinha.

A entrega, como sempre, foi rapidinha com a Amazon. Chegou em perfeito estado, bem embalado e sem nenhuma dor de cabeça. Agora, falando sobre o produto em si, tenho algumas coisas para dizer.

O Nívea Milk promete hidratação por até 48 horas e, gente, ele cumpre o que promete. Tenho a pele super seca, principalmente nos cotovelos e joelhos, e senti uma diferença enorme desde a primeira aplicação.

O creme é bem denso, então um pouquinho já rende bastante, e ele absorve super rápido na pele sem deixar aquela sensação pegajosa.

Outro ponto alto é o cheiro. É aquela fragrância clássica da Nívea que a gente já conhece, suave e super agradável.

E sim, a pele fica macia e com um aspecto saudável. Além disso, adorei o fato de não conter álcool etílico nem ingredientes de origem animal, o que é ótimo para quem, como eu, se preocupa com esses detalhes.

Recomendo demais esse hidratante. Se você tem pele seca ou extrasseca e está procurando por algo que realmente nutra e cuide da sua pele, pode ir sem medo nesse Nívea Milk.

É um excelente custo-benefício e, pelo menos para mim, fez toda a diferença. Vale cada centavo!

https://www.amazon.com.br/Loção-Hidratante-Hidratação-Intensiva-Nivea/dp/B079VQTK2M

1 curtida

Já usei alguns dos hidrantes recomendados aqui, mas um que fez realmente diferença pra mim foi o hidratante da Cetaphil.

Esse produto oferece uma hidratação intensa e tem uma excelente capacidade de absorção, permitindo que uma pequena quantidade seja suficiente para cobrir grandes áreas da pele.

Meu marido teve uma queimadura solar, e a recuperação da sua pele foi muito mais rápida graças ao uso desse produto.

Estou tão satisfeita com a eficácia do hidratante da Cetaphil que não considero a possibilidade de mudar para outra marca.

Ele justifica totalmente o investimento e tem um ótimo rendimento, durando por um longo período.

https://www.amazon.com.br/Cetaphil-040409-Loção-Hidratante/dp/B079VPMXHF

1 curtida

Qual você acredita ser o melhor hidratante corporal?

• Hidratante corporal CeraVe
  • Hidratante corporal Neutrogena
  • Hidratante corporal Nivea
  • Hidratante corporal Cetaphil
  • Outro. Qual?
0 votante