Estou planejando uma caminhada em uma região de clima frio e preciso de botas adequadas. Quais marcas ou modelos vocês recomendam?
Para caminhadas em climas frios, recomendo fortemente as botas Columbia Bugaboot Plus IV.
Essa #bota é projetada para manter seus pés quentes e secos, mesmo em temperaturas extremamente baixas, graças ao isolamento térmico Omni-Heat e à construção impermeável.
Além disso, elas oferecem excelente tração com a sola Michelin, que é essencial para caminhar com segurança em superfícies geladas ou cobertas de neve.
Além do que a @MarildaAntunes falou, uma outra opção excelente para caminhadas em climas frios são as botas Merrell Thermo Chill.
Elas são leves, confortáveis e contam com uma camada de isolamento M Select WARM para proteger contra o frio.
O design impermeável mantém seus pés secos, enquanto a sola de borracha oferece aderência e estabilidade em terrenos escorregadios.
São perfeitas para quem busca uma bota que combine conforto e funcionalidade em condições de frio extremo.
Olha, eu gosto bastante de Hobbies e tenho um certo entendimento a respeito do assunto, inclusive sobre #bota-para-trilha
Portanto, se você está buscando algo mais robusto, as botas The North Face Chilkat III são uma excelente escolha.
Projetadas para durar e manter o conforto em condições adversas, essas botas possuem isolamento térmico PrimaLoft e construção impermeável.
A sola Winter Grip da The North Face é ideal para manter a tração em terrenos congelados, garantindo segurança durante suas caminhadas em ambientes frios.
@SarahMendes, aqui no site Fórum Reviews já falamos sobre um tópico relacionado. Olha só:
Além disso, se você está planejando uma viagem para um local frio, é preciso ter a certeza de que a sua Vestimenta seja adequada também, certo? Então, que tal conferir esse tópico aqui? ![]()
As botas Salomon Toundra Pro CSWP são especificamente projetadas para condições de frio extremo.
Equipadas com a tecnologia Aerogels Insulation, elas oferecem proteção contra temperaturas de até -40 graus Celsius.
O design é focado na mobilidade e no conforto, sem comprometer o isolamento e a impermeabilização, tornando-as ideais para explorar terrenos nevados e gelados com total confiança.