Quais são as melhores marcas de roupas íntimas?

Ultimamente tenho comprado peças que não duram nada. Quais marcas vocês indicam pra roupas íntimas boas, mas sem pagar uma fortuna?

9 curtidas

Oii, amiga. Eu gosto muito da Trifil! Pensando no uso cotidiano e custo benefício, acredito que seja a melhor opção. As peças são bem trabalhadas e confortáveis. Uso há anos e não me arrependo um só dia.

E para mim outra vantagem é que dá para encontrar modelos básicos até algo mais, isso no caso de calcinhas. Para sutiã, a história já é diferente. Infelizmente os modelos básicos não são tão bons e o preço não é tão competitivo se você comparar com outras lojas.

Para a parte de cima, como é algo que pode incomodar, eu gosto de investir um dinheiro a mais e a Loungerie é insuperável!

3 curtidas

Lupo. Eu uso muito os produtos de academia da marca e aos poucos acabei mudando quase todo meu guarda roupa para lá, inclusive as roupas íntimas. Foi uma boa surpresa, as roupas em geral duram demais e o custo vale a pena.

No caso das básicas, são simples e bem feitas. No caso dos sutiãs, eu prefiro usar os modelos de top e aqueles que são sem costura são absurdamente perfeitos. O caimento é ótimo e me deixa muito confortável. Não aperta e nem fica folgado. Eu também sou apaixonada nas alças fininhas.

8 curtidas

Sobre o sutiã da Loungerie vale definitivamente o preço que se paga! Foi uma mudança tão grande que virou uma prioridade para mim! Eu vi um vídeo super antigo de uma menina e fui provar, um baita acerto.

9 curtidas

Hope. Eu sempre compro minhas calcinhas lá e, sinceramente, é difícil errar. Os modelos são lindos, acabamento caprichado e a qualidade se mantém mesmo depois de várias lavagens.

Nas linhas básicas, os tecidos são leves, respiráveis e não pinicam; o caimento no corpo é certinho, sem sobrar nem apertar.

As de cintura alta viraram minhas favoritas: modelam sem “estrangular”, não enrolam na barriga e não deixam marca sob vestidos mais justos.

A string fio dental deles também é ótima, zero desconforto, renda macia e aquele efeito “uau” que dá um boost na autoestima de verdade. Gosto porque é elegante sem ser exagerada e fica impecável com roupas claras.

Alguns pontos que me fazem voltar sempre:

• costuras bem-feitas que não soltam;
  • elástico resistente que não laceia rápido;
  • variedade real de cores e tamanhos (inclusive numerações intermediárias);
  • preço justo pelo que entrega, especialmente em promoções e kits.

Dica prática: lavo em saquinho e deixo secar à sombra, ajuda a manter a elasticidade e a cor por mais tempo.

Se for começar por algum modelo, recomendo a linha de microfibra básica pra uso diário e, pra ocasiões especiais, as rendas com laterais mais largas. No geral, Hope tem sido a marca que melhor equilibra conforto, durabilidade e estética no meu dia a dia.

6 curtidas

Fernanda, como tu não quer pagar uma fortuna, eu iria no básico bem feito e com bom preço: Del Rio. Já experimentei outras marcas e são até mais confortáveis, mas a Del Rio é ótima, principalmente para o dia a dia. Não marca a pele e 100% algodão, só por isso já supera muita coisa por aí. E dura, sim. Acho que vai resolver teus problemas com roupas íntimas.

5 curtidas

Menina, compra na Duloren que não vai se arrepender. Para mim é uma das poucas marcas que eu consigo ter tamanhos e modelos que preciso e quero. O valor é ótimo. Uma vez comprei uma calcinha biquíni ótima, muito confortável.

O site deles tem muita opção e é super tranquilo de procurar, passo bastante tempo lá quando preciso pegar algo para dar uma repaginada no meu guarda roupa.

6 curtidas

Quando o assunto é conforto e durabilidade, vale a pena conhecer as melhores marcas de roupas íntimas.

Algumas se destacam pela qualidade dos tecidos, caimento perfeito e boa variedade de tamanhos sem cobrar preços absurdos.

Na minha opinião, essas são algumas das melhores marcas de roupas íntimas:

• Hope
  • Liz
  • Scala
  • DeMillus
  • Plié
  • 2Rios
  • Lupo

Essas opções estão entre as melhores marcas de roupas íntimas porque conseguem equilibrar conforto, beleza e preço justo.

Vale testar diferentes linhas até encontrar a que mais combina com o seu corpo e estilo.

6 curtidas

Eu gosto da Scala e da DeMillus. Ambas têm opções acessíveis e o elástico não deforma fácil. A Scala tem umas linhas de microfibra super confortáveis, ideais pra quem não curte renda.

3 curtidas

Descobri a calcinha da Finetoo há alguns meses e fiquei realmente surpresa com a qualidade pelo preço. É aquele tipo de peça que veste bem, tem um toque leve na pele e não perde a forma mesmo depois de várias lavagens.

O tecido é uma mistura de microfibra e elastano, supermacio e com elasticidade na medida certa, não aperta e não enrola na cintura.

O design é minimalista, mas elegante. As cores neutras combinam com tudo, e os kits vêm com várias opções, o que é ótimo pra quem quer renovar a gaveta sem gastar muito.

Achei as minhas na Amazon, e o custo-benefício foi excelente, o preço dos conjuntos é bem mais em conta do que em lojas físicas, e o pacote vem bem embalado.

Algumas vantagens que notei:

• Ajuste confortável e sem costuras aparentes
  • Tecido respirável e leve
  • Modelagem que não marca sob a roupa
  • Variedade de cores e tamanhos
  • Boa durabilidade para o valor

As calcinhas da Finetoo se tornaram uma das minhas favoritas pro dia a dia. São simples, bonitas e práticas, ideais pra quem quer conforto sem abrir mão da estética.

5 curtidas

Recentemente testei a Intimissimi e adorei a qualidade, mas o preço é salgado. No dia a dia, fico com Scala mesmo. Dura bem e tem modelagens que vestem certinho.

3 curtidas

Depende do que você procura, @FabiolaErmelindo. Pra conforto e durabilidade, Liz é top. Já pra algo mais bonito e sensual, gosto da Thipos Lingerie (vende online e o tecido é ótimo).

3 curtidas

A Trifil é uma daquelas marcas que acompanham a gente há anos e continuam entregando qualidade.

Sempre que preciso de peças mais básicas e resistentes, volto pra ela sem pensar duas vezes.

As calcinhas têm um caimento muito bom, não laceiam com o tempo e mantêm a cor mesmo depois de muitas lavagens.

O que mais gosto é que a marca consegue equilibrar conforto com praticidade, dá pra usar o dia todo sem incômodo.

Os modelos de algodão são ótimos pra quem prefere algo mais respirável, enquanto as versões em microfibra têm aquele toque suave e moderno, ideal pra usar com roupas mais justas.

Destaques da linha Trifil

• Elástico firme que não enrola
  • Acabamento limpo e sem costura (em alguns modelos)
  • Boa variedade de cores neutras e vivas
  • Excelente durabilidade pelo preço
  • Tecido confortável, que não esquenta demais

Compro normalmente em lojas de departamento, mas já vi kits bem em conta na Amazon, o que facilita bastante.

Pra quem procura uma calcinha funcional, simples e confiável, a Trifil é uma escolha segura, e uma das melhores opções nacionais em termos de custo-benefício.

3 curtidas

Oi, @FabiolaErmelindo, tudo bem?

Então, quando o assunto é lingerie de qualidade, algumas marcas realmente se destacam pela combinação de conforto, durabilidade e design.

Já testei várias ao longo dos anos, e algumas acabaram virando presença fixa na minha gaveta.

Abaixo, deixo minhas impressões mais completas sobre quatro delas, cada uma com características próprias que valem a pena conhecer.

Hope

A Hope é, pra mim, o equilíbrio perfeito entre estética e conforto. As calcinhas têm modelagens modernas e tecidos que se adaptam muito bem ao corpo, sem apertar nem marcar.

As de cintura alta são ideais pra quem busca sustentação e suavidade, enquanto os modelos de renda conseguem ser elegantes sem perder o conforto.

Outro ponto positivo é a qualidade do acabamento: costuras discretas, elásticos firmes e material que mantém a textura mesmo após várias lavagens. Costumo comprar direto no site ou em lojas físicas, mas também encontro boas promoções de kits na Amazon.

Destaques:

• Renda delicada que não irrita a pele
  • Tecido leve e elástico durável
  • Modelos básicos e sofisticados com ótimo caimento

Liz

A Liz é sinônimo de tecnologia e conforto. A marca tem linhas pensadas para diferentes tipos de corpo, e o diferencial é o tecido SkinFit, que parece uma segunda pele. É perfeita pra usar com roupas justas, porque não marca.

Além disso, as calcinhas têm compressão suave e ajudam a modelar sem causar desconforto — o tipo de peça que dá pra usar o dia inteiro sem lembrar que está vestindo. É uma marca que investe muito em ergonomia e caimento real.

Destaques:

• Tecido respirável com toque gelado
  • Alta durabilidade e resistência à deformação
  • Modelagens anatômicas e zero costura aparente

Lupo

A Lupo é aquela opção prática e acessível que nunca decepciona. É ótima pra quem busca peças básicas e funcionais pro dia a dia.

Os kits são econômicos e o conforto é o principal ponto forte. As calcinhas sem costura são uma das melhores da categoria, especialmente pra quem pratica atividade física ou não quer marcar a roupa.

A marca também oferece boa variedade de tamanhos e tecidos, incluindo microfibra e algodão, o que ajuda muito pra quem tem pele sensível.

Destaques:

• Modelos básicos e respiráveis
  • Preço acessível com qualidade consistente
  • Ideal pra uso diário e para esportes

Intimissimi

A Intimissimi é o lado premium da lista. As calcinhas têm acabamento impecável e um toque de sofisticação que se percebe no primeiro uso. O tecido é finíssimo e o caimento é simplesmente perfeito, valorizando o corpo sem apertar.

Apesar do preço mais alto, a durabilidade compensa, as peças continuam bonitas mesmo depois de muito tempo.

As linhas em renda e tule são especialmente delicadas, ideais pra quem gosta de lingerie elegante e refinada.

Destaques:

• Design sofisticado e acabamento luxuoso
  • Materiais de alta qualidade e maciez
  • Durabilidade excelente mesmo após muitas lavagens

No geral, essas quatro marcas representam bem o que há de melhor em lingerie feminina: Hope e Liz equilibram conforto e tecnologia, Lupo entrega praticidade e bom preço, e Intimissimi é o toque de luxo que vale cada centavo.

10 curtidas

Eu tinha o mesmo problema! Depois que comecei a comprar na Loungerie, nunca mais troquei.

O preço é um pouco mais alto, mas as peças realmente duram. Tenho sutiãs de lá com mais de dois anos.

3 curtidas