Queria saber quais são as melhores marcas de suco em pó atualmente?
Quando se trata de suco em pó, eu prefiro Tang. Acho que a marca consegue trazer o sabor bem próximo das frutas, e eles têm uma variedade imensa de sabores, o que me dá várias opções.
Um dos que mais gosto é o de morango, que é bem refrescante, especialmente quando servido gelado.
Pra mim, é uma boa opção porque dissolve rápido e não fica com aqueles grânulos que algumas marcas deixam no fundo do copo.
E como tem vários sabores, dá pra variar no dia a dia sem enjoar. Além disso, o custo-benefício é excelente, então o Tang sempre é minha primeira escolha.
Eu adoro o suco em pó da marca Clight. Escolho especialmente por ser uma opção com menos açúcar e menos calorias, o que é ótimo pra quem, como eu, quer evitar doces, mas ainda assim gosta de um suco saboroso.
O sabor de limão é o meu favorito, é super refrescante e não tem aquele gosto artificial exagerado.
Além disso, acho que a Clight dissolve bem rápido e o sabor fica bem equilibrado. É a minha opção quando quero algo mais leve e que não pese tanto no meu consumo de açúcar diário.
Pra mim, o melhor suco em pó é o da marca MID. Eles têm uma linha muito boa e, pra ser sincero, o sabor é bem próximo de sucos naturais.
O de laranja é o que mais gosto e acho o gosto super parecido com o da fruta de verdade.
O preço também é bem acessível, então costumo comprar em quantidade pra ter sempre em casa.
Acho que MID é uma ótima escolha pra quem busca uma alternativa rápida e barata, mas que ainda tenha aquele sabor gostoso que a gente espera de um suco.
Eu tenho uma preferência pelo suco em pó da marca FIT. É uma marca que, além de ter sabores bem gostosos, oferece algumas opções sem açúcar, o que é uma vantagem enorme pra mim.
O de morango, por exemplo, é delicioso e não fica muito doce. Sinto que a FIT conseguiu achar um equilíbrio no sabor e ainda tem a vantagem de ser uma opção mais saudável.
É a marca que sempre escolho quando quero algo prático e com menos açúcar, e recomendo especialmente pra quem busca alternativas mais leves.
Dá uma olhada nesses links, podem te interessar!
- Qual a melhor marca de suco de laranja: Tropicana ou Minute Maid?
- Qual a melhor marca de suco de laranja?
- Suco de Laranja Fazenda Bela Vista é bom?
- Qual a melhor marca de suco de tomate: Campbell's ou V8?
- Qual a melhor marca de suco de maçã: Mott's ou Martinelli's?
- Qual é a melhor marca de suco de laranja integral?
- Qual a melhor marca de suco de laranja: Simply Orange ou Florida's Natural?
Suco em pó é algo que consumo muito, e uma marca que sempre escolho é a Frisco. Os sabores são muito variados e o gosto é bem natural, especialmente o de goiaba, que acho maravilhoso!
Ele dissolve bem e o preço é acessível, o que é ótimo pra ter sempre à disposição em casa.
O legal é que, além dos sabores tradicionais, eles também lançam edições sazonais, o que me permite experimentar novos gostos.
Frisco é aquele suco em pó que não pesa no bolso e sempre entrega um sabor agradável.
Gente quais são as melhores marcas de sucos naturais pra vocês?
Eu sou fã de sucos naturais e ultimamente tenho comprado bastante os da Campo Largo.
Acho que eles são uma das marcas que mais conseguem manter o sabor autêntico da fruta, sem aquele toque artificial que alguns sucos industrializados têm.
O suco de uva integral deles é um dos meus favoritos refrescante e perfeito pra dias quentes. Recomendo muito pra quem quer um suco de qualidade!
Uma marca que eu conheci recentemente e gostei bastante foi a Juxx. Eles são especializados em sucos de frutas vermelhas e outras mais diferenciadas, como cranberry e blueberry.
Além do sabor, o ponto forte pra mim é o foco nos benefícios à saúde, já que essas frutas são ricas em antioxidantes.
É um pouco diferente dos sucos mais comuns, mas eu adoro essa pegada mais ‘funcional’ da Juxx.
Sou fã do suco em pó da marca Camp. Gosto de como ele tem um sabor bem marcante, principalmente o de laranja, que é quase igual ao suco de verdade. Sinto que ele dissolve super bem e não fica com aquele resíduo no fundo do copo. Acho o Camp uma opção perfeita pro dia a dia, porque é fácil de preparar e tem uma qualidade que supera outras marcas. O preço é muito bom, então sempre acabo comprando várias embalagens pra ter em casa. Pra quem gosta de praticidade e um bom sabor, Camp é uma ótima escolha.