Quais são as melhores marcas de suco em pó?

Queria saber quais são as melhores marcas de suco em pó atualmente?

5 curtidas

Quando se trata de suco em pó, eu prefiro Tang. Acho que a marca consegue trazer o sabor bem próximo das frutas, e eles têm uma variedade imensa de sabores, o que me dá várias opções.

Um dos que mais gosto é o de morango, que é bem refrescante, especialmente quando servido gelado.

Pra mim, é uma boa opção porque dissolve rápido e não fica com aqueles grânulos que algumas marcas deixam no fundo do copo.

E como tem vários sabores, dá pra variar no dia a dia sem enjoar. Além disso, o custo-benefício é excelente, então o Tang sempre é minha primeira escolha.

7 curtidas

Eu adoro o suco em pó da marca Clight. Escolho especialmente por ser uma opção com menos açúcar e menos calorias, o que é ótimo pra quem, como eu, quer evitar doces, mas ainda assim gosta de um suco saboroso.

O sabor de limão é o meu favorito, é super refrescante e não tem aquele gosto artificial exagerado.

Além disso, acho que a Clight dissolve bem rápido e o sabor fica bem equilibrado. É a minha opção quando quero algo mais leve e que não pese tanto no meu consumo de açúcar diário.

4 curtidas

Pra mim, o melhor suco em pó é o da marca MID. Eles têm uma linha muito boa e, pra ser sincero, o sabor é bem próximo de sucos naturais.

O de laranja é o que mais gosto e acho o gosto super parecido com o da fruta de verdade.

O preço também é bem acessível, então costumo comprar em quantidade pra ter sempre em casa.

Acho que MID é uma ótima escolha pra quem busca uma alternativa rápida e barata, mas que ainda tenha aquele sabor gostoso que a gente espera de um suco.

4 curtidas

Eu tenho uma preferência pelo suco em pó da marca FIT. É uma marca que, além de ter sabores bem gostosos, oferece algumas opções sem açúcar, o que é uma vantagem enorme pra mim.

O de morango, por exemplo, é delicioso e não fica muito doce. Sinto que a FIT conseguiu achar um equilíbrio no sabor e ainda tem a vantagem de ser uma opção mais saudável.

É a marca que sempre escolho quando quero algo prático e com menos açúcar, e recomendo especialmente pra quem busca alternativas mais leves.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, podem te interessar!

4 curtidas

Suco em pó é algo que consumo muito, e uma marca que sempre escolho é a Frisco. Os sabores são muito variados e o gosto é bem natural, especialmente o de goiaba, que acho maravilhoso!

Ele dissolve bem e o preço é acessível, o que é ótimo pra ter sempre à disposição em casa.

O legal é que, além dos sabores tradicionais, eles também lançam edições sazonais, o que me permite experimentar novos gostos.

Frisco é aquele suco em pó que não pesa no bolso e sempre entrega um sabor agradável.

5 curtidas

Gente quais são as melhores marcas de sucos naturais pra vocês?

4 curtidas

Eu sou fã de sucos naturais e ultimamente tenho comprado bastante os da Campo Largo.

Acho que eles são uma das marcas que mais conseguem manter o sabor autêntico da fruta, sem aquele toque artificial que alguns sucos industrializados têm.

O suco de uva integral deles é um dos meus favoritos refrescante e perfeito pra dias quentes. Recomendo muito pra quem quer um suco de qualidade!

4 curtidas

Uma marca que eu conheci recentemente e gostei bastante foi a Juxx. Eles são especializados em sucos de frutas vermelhas e outras mais diferenciadas, como cranberry e blueberry.

Além do sabor, o ponto forte pra mim é o foco nos benefícios à saúde, já que essas frutas são ricas em antioxidantes.

É um pouco diferente dos sucos mais comuns, mas eu adoro essa pegada mais ‘funcional’ da Juxx.

5 curtidas

Sou fã do suco em pó da marca Camp. Gosto de como ele tem um sabor bem marcante, principalmente o de laranja, que é quase igual ao suco de verdade. Sinto que ele dissolve super bem e não fica com aquele resíduo no fundo do copo. Acho o Camp uma opção perfeita pro dia a dia, porque é fácil de preparar e tem uma qualidade que supera outras marcas. O preço é muito bom, então sempre acabo comprando várias embalagens pra ter em casa. Pra quem gosta de praticidade e um bom sabor, Camp é uma ótima escolha.

5 curtidas