Oi, pessoal! Estou querendo sugestões de boas marcas de vinho brasileiro . Sei que o Brasil tem várias vinícolas de qualidade, mas não estou muito por dentro das marcas que realmente valem a pena. Queria algo com um bom custo-benefício, seja para um vinho tinto ou espumante.
Alguém poderia me indicar algumas marcas top que vocês já experimentaram e gostaram? Valeu!
5 curtidas
Oi, tudo certo? Eu sou fã de vinhos e, sem dúvida, a Valmarino está entre as minhas preferidas.
O Cabernet Franc deles tem uma complexidade incrível e é um ótimo acompanhamento para pratos mais elaborados.
4 curtidas
Eu sou apaixonado pelos vinhos da Don Guerino .
Os Pinot Noir deles são leves e frutados, ideais para um jantar descontraído. Você já experimentou?
4 curtidas
Eu estou adorando os vinhos da Lote 43 , o Syrah deles é bem equilibrado e saboroso, perfeito para um jantar descontraído. Eles têm uma proposta bem legal, sempre focando na qualidade.
4 curtidas
Eu descobri recentemente a Vinícola Dom Bosco e estou impressionado, é a melhor marca de vinho .
Eles produzem tintos de qualidade que têm um ótimo custo-benefício. O Cabernet Sauvignon deles é bem encorpado e saboroso.
4 curtidas
Pessoal, uma marca que eu gosto muito é a Pizzato.
4 curtidas
Se você ainda não experimentou, a Aurora é uma marca que vale a pena conhecer, o Merlot deles é super acessível e sempre tem um bom sabor.
4 curtidas
Bom dia, quando se trata das melhores marcas de vinho brasileiro , algumas se destacam pela qualidade, inovação e tradição.
Aqui estão algumas que realmente valem a pena conhecer:
Miolo
Conhecida pela produção em larga escala e pela diversidade de seus vinhos, a Miolo é uma das marcas mais reconhecidas do Brasil.
Seus vinhos tintos, como o Merlot e o Cabernet Sauvignon, são deliciosos e acessíveis.
Lídio Carraro
Se destaca pela produção de vinhos orgânicos e de alta qualidade.
O Lídio Carraro Agnus Merlot é um dos favoritos, oferecendo um sabor intenso e complexo.
Guaspari
Famosa por seus vinhos de terroir, especialmente a Syrah, a Guaspari é uma excelente escolha para quem busca vinhos elegantes e bem estruturados.
Salton
Com uma longa história na viticultura brasileira, a Salton é reconhecida por seus espumantes e vinhos tintos.
Don Guerino
Possui qualidade dos seus Pinot Noir e outros varietais. Os vinhos são leves e frutados, perfeitos para diferentes ocasiões.
Valmarino
Com uma tradição familiar, produz vinhos finos de excelente qualidade, seu Cabernet Franc é muito apreciado e traz características únicas da região.
5 curtidas
Os espumantes deles são incríveis e o Merlot também é de dar água na boca. Vale a pena experimentar.
4 curtidas
Recomendo muito assistir o vídeo aqui, para saber quais são as melhores marcas de vinhos Brasileiro:
4 curtidas
Lucas
Outubro 24, 2024, 10:51am
11
Eu adoro explorar os vinhos nacionais e a Miolo sempre me surpreende.
4 curtidas
Também temos alguns tópicos em que falamos somente sobre vinhos , talvez seja de seu interesse:
4 curtidas