Quais são os melhores colchões da Ortobom?

Sei que a marca Ortobom é bem reconhecida, mas tenho dúvidas de quais são os melhores modelos que eles possuem.

7 curtidas

@DenisAndrade Eu também já fiquei meio perdido com a Ortobom porque o catálogo deles é enorme.

Depois de pesquisar bastante e testar em loja física, percebi que não existe exatamente um melhor modelo universal, mas sim linhas pensadas para perfis diferentes.

A linha Light D33 costuma agradar quem quer algo mais equilibrado para o dia a dia, enquanto os modelos com molas Superpocket como o Physical ou o Iso dão uma sensação maior de independência de movimento.

Se a ideia for algo mais firme, os ortopédicos D45 ainda são muito procurados. Vale pensar mais no seu peso e na posição que você dorme do que só no nome do modelo.

8 curtidas

@DenisAndrade Olá, se eu tivesse que indicar só um da Ortobom hoje, iria de Ortobom Iso Superpocket. Dormi algumas noites na casa de um amigo e achei bem equilibrado, não balança tanto quando a outra pessoa se mexe e ainda assim não é aquele firme demais.

7 curtidas

@DenisAndrade Olá, montei uma tabela com algumas indicações. Espero que ajude!

Perfil Minha recomendação Por que eu escolheria
Casal que quer menos transferência de movimento Ortobom Physical Superpocket Dá mais independência quando alguém se mexe
Quem quer custo benefício em espuma Ortobom Light D33 Conforto intermediário e costuma ter preço melhor
Quem prefere colchão bem firme Ortobom Ortopédico D45 Sensação de suporte e estrutura
Quem gosta de sensação mais macia Ortobom Freedom Aconchegante para quem não curte firmeza alta
Quem quer molas ensacadas com pegada mais estável Ortobom Iso Superpocket Boa estabilidade e sensação mais estruturada
7 curtidas

@DenisAndrade Vou deixar aqui a minha indicação do Ortobom Freedom. Escolhi esse modelo depois de pesquisar bastante porque queria algo confiável e que não fosse nem duro demais nem mole demais.

Além do conforto no dia a dia, me passou mais tranquilidade por ser uma marca de colchão aprovada pelo INMETRO, o que para mim pesa bastante numa compra desse valor.

Depois de alguns meses de uso continuo satisfeito, não cedeu e mantém a mesma sensação desde o início.

7 curtidas

@DenisAndrade Minha recomendação é o Ortobom Ortopédico D45. Eu sei que tem quem ache duro, mas para mim foi exatamente o ponto, acordo com sensação de coluna mais alinhada. Até a minha cachorrinha amou, vive escolhendo esse colchão para deitar e dormir junto!

7 curtidas

@DenisAndrade Olá, deixo aqui a indicação desse vídeo excelente falando sobre os melhores colchões Ortobom:

7 curtidas