Quero saber quais são os melhores detergentes neutros?
Eu já testei vários detergentes neutros, mas sempre acabei voltando para o Ypê Neutro . O que eu gosto nele é que ele tenha uma espuma equilibrada: nem de menos, nem demais.
Isso ajuda na hora de lavar louças mais engorduradas sem precisar exagerar na quantidade de produto. Além disso, eu percebo que ele não deixa as mãos ressecadas, o que pra mim é essencial, porque lavo louça várias vezes ao dia.
Outro ponto positivo é que ele rende bem! Eu coloco só um pouquinho na esponja e já consigo lavar um monte de coisa. Se alguém me perguntar qual detergente neutro comprar, minha primeira resposta sempre é Ypê.
Desde que eu me entendo por gente, minha mãe sempre usou o Minuano Neutro em casa. Cresci acostumado com o cheiro suave e a eficiência dele.
Quando comecei a morar sozinho, tentei testar outros, mas acabei chegando pra ele. O motivo? Simples: limpa bem, não deixa cheiro forte na louça e ainda é um dos mais acessíveis.
Eu uso tanto pra lavar louça quanto para limpar superfícies da cozinha e do banheiro. Ele não resseca as mãos e tem uma textura que não é nem muito líquida nem muito grossa, o que facilita bastante na hora de aplicar.
Um dos detergentes neutros que mais me surpreendeu foi o Limpol Neutro . Eu sempre via ele no mercado, mas nunca tinha comprado. Um dia, estava em promoção e resolvi testar.
E que surpresa boa! Ele tem um ótimo poder desengordurante, e mesmo sendo neutro, dá conta de limpar bem panelas engorduradas.
O que mais me chamou atenção foi a durabilidade: um frasco dura muito mais tempo do que outros que já usei. Além disso, percebi que ele não deixa a esponja com aquele cheiro estranho depois de alguns dias de uso. Hoje em dia, ele sempre tem espaço garantido na minha cozinha, é a melhor marca de detergente
Eu sempre procurei produtos de limpeza mais sustentáveis e um que me conquistou foi o BioBrilho Neutro . Além de ser um detergente biodegradável, ele não tem aquele cheiro químico forte e limpa muito bem. Uma das coisas que mais gostei é que ele não agride a pele, algo que faz toda diferença pra mim, porque tenho mãos sensíveis. Outro ponto positivo é que ele rende muito! Uma pequena quantidade já faz bastante espuma e tira a gordura com facilidade. Se você gosta de produtos mais ecológicos, vale muito a pena testar.
Sempre gosto de testar marcas mais acessíveis, e a Qualidade Neutro foi uma grata surpresa. Ele tem uma textura parecida com os detergentes mais caros e limpos super bem. O que mais me agradou foi o fato de ele ser econômico: um frasco dura bastante porque não é preciso colocar muito pra conseguir um bom resultado. Use tanto para lavar louça quanto para limpar bancadas e até para lavar o chão às vezes. O preço dele costuma ser mais em conta do que outras marcas famosas, então vale muito a pena pra quem quer economizar sem perder qualidade.
Gente como saber se o sabão é bom mesmo?
Eu sempre gostei dos produtos da marca Omo , então quando vi que eles tinham um detergente neutro, fiquei curioso para testar. O Omo Lava-Louças Neutro me surpreendeu bastante porque ele tem um poder de limpeza de incrível. Mesmo sem perfume forte, ele tira gordura com facilidade e rende bastante. A embalagem também é bonita e ergonômica, o que facilita na hora de apertar para colocar a esponja. O preço é um pouco mais alto do que outras marcas, mas pela qualidade, acho que compensa.
Sempre faço o teste do enxágue. Se o sabão enxágua rápido e não deixa aquela sensação pegajosa nas mãos ou nas roupas, já sei que é de qualidade. Alguns deixam um resíduo estranho que me incomoda bastante, então evito esses.
Já percebi que sabões bons têm um cheiro equilibrado: nem forte demais, nem fraco a ponto de sumir. Além disso, reparo se ele faz espuma sem precisar de muito produto, porque isso mostra que rende mais e limpa melhor.
Gosto de testar a eficácia do sabão em roupas mais sujas. Se consigo remover manchas sem precisar esfregar muito, já considero um bom sinal. Uma vez comprei um que parecia ótimo, mas na hora de lavar, não tirava nem poeira direito… nunca mais!
O toque também diz muito sobre a qualidade. Se o sabão é muito duro e seco, pode ser que tenha excesso de soda cáustica e resseque a pele. Se for muito mole, derrete fácil e some rapidinho. Um equilíbrio entre esses dois é o ideal.
Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!
- Qual a melhor marca de detergente líquido?
- Qual é a melhor marca de detergente antiodor?
- Detergente Limpol é bom?
- Qual o melhor detergente para lavar louça?
- Detergente Limpol Gel é bom?
https://produtosreviews.com.br/t/quais-sao-as-melhores-marcas-de-detergente-neutro/2251/11
https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-sabao/3196/6