Quais são os melhores produtos para quem tem joanete?

Oi pessoal! Vim aqui compartilhar um pouco da minha experiência com o uso do corretor noturno para joanete, que muita gente tem curiosidade em saber se realmente funciona.

Comecei a usar há cerca de duas semanas e posso dizer que já senti diferença na pressão e no desconforto na base do dedão. O modelo que escolhi é bem parecido com esse das fotos, firme, mas ao mesmo tempo confortável.

Ele tem uma estrutura lateral de plástico com espuma interna, o que ajuda a manter o dedão alinhado sem machucar. No começo, achei que fosse atrapalhar o sono, mas é bem leve e, depois de algumas noites, a adaptação foi natural.

Uso sempre depois de aplicar uma pomada com arnica ou mentol, pra aliviar a inflamação e deixar a região mais relaxada. Depois de uma semana, percebi que a rigidez matinal diminuiu, e agora consigo calçar meus sapatos com bem menos incômodo.

Pra quem tá pensando em tentar, eu recomendo muito! Não faz milagre, mas ajuda bastante a reduzir a dor e o avanço da deformidade se for usado com constância.

Resumo rápido do que observei até agora:

• Alívio de dor após alguns dias de uso;
  • Diminuição da rigidez no dedão pela manhã;
  • Melhora no alinhamento do pé;
  • Conforto surpreendente mesmo durante o sono.

Vale testar, ainda mais se o joanete ainda não estiver em estágio muito avançado.

1 curtida