Quais são os melhores teclados RGB bom e baratos?

Estou em busca das melhores opções de teclados com RGB, mas eles precisam ter um bom custo-benefício. Poderiam me ajudar?

3 curtidas

E aí, @DarlanMeireles. Tudo bem? Eu possuo o T-Dagger T-TGK315-BL há alguns meses e estou bastante impressionado com o que ele oferece pelo preço.

Esse teclado é uma excelente escolha para quem procura uma experiência de digitação e jogo agradável sem gastar muito.

O que realmente me chama a atenção neste modelo é a qualidade do RGB. Ele possui várias configurações de iluminação, que você pode personalizar sem a necessidade de software, algo que nem todos os teclados nessa faixa de preço oferecem.

A iluminação é uniforme e brilhante, proporcionando uma experiência visual muito satisfatória.

O T-TGK315-BL é construído com teclas de membrana, mas a resposta é bastante tátil. Não é mecânico, mas a sensação ao toque é surpreendentemente boa para um teclado de membrana.

É bastante confortável para longas sessões de digitação ou jogos. Além disso, o teclado tem uma construção robusta, com um chassi de plástico que se sente sólido e durável.

Teclado mecanico modelo T Dagger Bora RGB

Um ponto que pode ser um divisor de águas é o layout. Ele tem o layout em ABNT2, que é ótimo para usuários brasileiros que precisam dos acentos e do “ç”. Não é algo que você encontra em todos os teclados de entrada.

Para quem busca um teclado bom e barato com RGB, esse modelo é definitivamente uma escolha acertada.

Ele combina funcionalidade, estilo e acessibilidade, ideal para gamers iniciantes ou qualquer pessoa que queira adicionar um pouco de estilo ao setup sem quebrar o banco.

3 curtidas

Oi! Se você está no mercado para um teclado mecânico compacto e não quer gastar muito, o Redragon Fizz K617 pode ser uma ótima escolha. Eu tenho usado este teclado por um tempo e ele me surpreendeu bastante.

Primeiro, vamos falar sobre o tamanho. O Fizz K617 é um teclado 60%, o que significa que ele é extremamente compacto e ótimo para setups menores ou para quem prefere uma área de trabalho mais limpa.

Redragon Fizz K617

Apesar do tamanho reduzido, as teclas são bem distribuídas e não sinto falta dos botões adicionais durante o uso normal ou jogos.

A qualidade do RGB neste teclado é excepcional. Ele oferece múltiplas configurações de iluminação que podem ser ajustadas diretamente no teclado ou através de um software que é fácil de usar. A iluminação é vibrante e acrescenta um visual estético realmente agradável ao teclado.

Teclado Redragon Fizz K617

O teclado utiliza switches Outemu Blue, conhecidos por seu feedback tátil e sonoro. Eles são comparáveis aos Cherry MX Blue, oferecendo uma experiência de digitação satisfatória com aquele clique audível característico.

É uma delícia para digitação, embora possa ser um pouco barulhento se você não está acostumado com switches do tipo clicky.

Além disso, o Fizz K617 é muito bem construído. O corpo do teclado é feito de um material plástico resistente e tem um peso agradável que ajuda a mantê-lo estável durante o uso intenso.

Teclado modelo Redragon Fizz K617

Então, para quem busca um teclado mecânico compacto, com excelente iluminação RGB e um bom desempenho, o Redragon Fizz K617 é definitivamente uma opção a considerar.

Ele oferece uma ótima experiência por um preço que não vai estourar seu orçamento.

3 curtidas

@DarlanMeireles, tudo bem? Cara, antes de qualquer coisa, eu recomendo que você entenda direitinho a diferença entre os diferentes tipos de teclados existentes.

Te digo isso porque, às vezes, pode valer mais a pena investir um valor um pouco maior, mas tendo a certeza de que se trata do teclado ideal.

Aqui no Fórum Produtos Reviews possuímos um guia bem detalhado que recomendo você dar uma olhada:

Além disso, há diversos outros conteúdos em que falamos sobre Computador e Periféricos, como teclados e teclados-gamer. Que tal dar uma conferida neles também?

3 curtidas

Se você está buscando um teclado mecânico que não vai esvaziar seu bolso, o Redragon Dark Avenger K568-2 pode ser uma ótima pedida.

Eu tenho esse teclado e posso dizer que ele é um dos melhores em termos de custo-benefício que já testei.

Teclado mecanico redragon dark avenger K568-2 gamer

O que mais se destaca neste teclado é, sem dúvida, a qualidade da iluminação RGB. Você pode escolher entre vários modos de iluminação pré-definidos que realmente fazem sua estação de trabalho ou setup de jogo brilhar.

A personalização é intuitiva e pode ser feita diretamente pelo teclado, o que é um grande plus.

Quanto aos switches, o Dark Avenger usa switches Outemu Red, que são conhecidos por serem mais silenciosos do que os Blue.

Teclado mecanico redragon dark avenger K568-2

Eles oferecem uma digitação suave e responsiva, ideal para jogos onde a rapidez é crucial. Também são bastante confortáveis para longas sessões de digitação, graças ao seu feedback linear.

A durabilidade é outro ponto forte aqui. O teclado tem um corpo de plástico reforçado e uma placa de metal, proporcionando uma base sólida que resiste bem ao uso contínuo e intenso.

Além disso, ele possui um design resistente à água, o que é um excelente recurso de segurança.

Teclado mecanico redragon K568-2 gamer

Ou seja, o Redragon Dark Avenger K568-2 é uma escolha excelente para quem quer um teclado mecânico robusto, com ótima RGB e que não custa uma fortuna.

É perfeito tanto para gamers quanto para usuários regulares que querem melhorar sua experiência de digitação.

3 curtidas

Quero compartilhar minha experiência com o Corsair K65 ‎CH-9194011-NA, um teclado que combina perfeitamente desempenho e portabilidade. Eu possuo esse modelo e estou bastante satisfeito com o que ele oferece.

O K65 é um teclado compacto, eliminando o teclado numérico para economizar espaço sem sacrificar a funcionalidade essencial.

Isso o torna ideal para transportar entre diferentes locais de trabalho ou para quem tem uma área de trabalho menor.

O grande destaque deste teclado é, sem dúvida, a qualidade dos switches Cherry MX Red. Eles são conhecidos por seu desempenho excepcional em jogos, proporcionando uma resposta rápida sem serem excessivamente barulhentos.

Teclado Corsair K65 ‎CH-9194011-NA

A digitação é suave, rápida e muito precisa, o que é uma benção para qualquer gamer ou profissional que passa muito tempo no computador.

A iluminação RGB deste modelo é de alta qualidade. Você pode personalizar a iluminação tecla por tecla usando o software Corsair iCUE, que é extremamente robusto e oferece uma quantidade quase infinita de customizações.

Isso não só melhora a estética do seu setup, mas também pode ser útil para criar perfis específicos para jogos com diferentes esquemas de cores para melhorar sua experiência de jogo.

Por último, a construção do Corsair K65 é robusta. Com um corpo de alumínio, ele oferece durabilidade e um visual premium que realmente se destaca na sua mesa.

Se você está à procura de um teclado compacto que oferece tanto em termos de performance quanto de portabilidade, o Corsair K65 é uma excelente escolha que certamente não decepcionará

3 curtidas

Hoje vou falar sobre o Logitech G Pro, um teclado que realmente eleva o nível quando se trata de teclados projetados para o gaming competitivo. Eu uso este teclado regularmente e estou bastante impressionado com sua performance.

O Logitech G Pro é um teclado sem teclado numérico, o que o torna extremamente compacto e fácil de levar para torneios ou LAN parties.

Teclado Logitech G PRO  League of Legends Edition

A falta do numpad realmente ajuda a economizar espaço na mesa e permite que você mantenha seu mouse mais perto, o que é ótimo para jogos que exigem muita movimentação do mouse.

Este modelo utiliza switches táteis GX Blue Clicky da Logitech, que são perfeitos para quem gosta de feedback tátil e sonoro.

Os switches são responsivos e oferecem um clique satisfatório a cada pressionamento, ideal para quem precisa de confirmação imediata durante a digitação ou o jogo.

Um dos recursos mais notáveis do Logitech G Pro é sua iluminação RGB Lightsync. Você pode personalizar a iluminação em uma variedade de modos e cores usando o software Logitech G HUB.

Teclado Logitech G PRO

É possível sincronizar os efeitos de luz com outros produtos Logitech, criando um ambiente de jogo verdadeiramente imersivo.

Além disso, a qualidade de construção é excepcional. O teclado tem um design minimalista, mas é construído para resistir ao desgaste de transportes frequentes e longas sessões de jogo.

Se você está procurando um teclado de alto desempenho que combina portabilidade, durabilidade e excelente performance de digitação, o Logitech G Pro definitivamente deve estar na sua lista.

2 curtidas