Qual a marca de pão integral que não tem açúcar?

Quero começar a comprar pão integral sem açúcar, qual a melhor marca?

6 curtidas

Depois de procurar bastante, encontrei o pão integral da marca Wickbold.

Eles têm uma linha chamada Zero Açúcar, que além de não ter açúcar, é bem gostosa e dá pra ver que é feita com ingredientes mais naturais.

4 curtidas

Eu gosto muito do pão da Nutrella, eles têm uma versão integral sem açúcar.

O sabor é ótimo e por ser sem açúcar, sinto que é uma escolha mais saudável pro meu dia a dia, principalmente no café da manhã.

Recomendo muito pra quem procura um bom pão integral!

9 curtidas

A marca Casa Suíça tem um pão integral sem açúcar delicioso, agora compro sempre aqui em casa.

Além de ser bem macio, o fato de não ter adição de açúcar foi um grande diferencial pra mim, que estou sempre tentando controlar o consumo de açúcar.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos boas recomendações por que não dá uma olhada?

4 curtidas

Um dos meus preferidos é o pão integral sem açúcar da Panco.

Eles têm uma linha super bacana, e o melhor de tudo é que a textura e o sabor continuam ótimos, mesmo sem aquele gostinho adocicado que muitos outros têm.

4 curtidas

Fiz essa listinha de algumas marcas de pão integral sem açúcar que já experimentei, acho que pode gostar!

Esse vídeo aqui também me ajudou muito na melhor escolha, vale a pena ver!

Marca Sabor Disponibilidade Textura Ingredientes Naturais
Wickbold Bem saboroso Fácil de achar Macio Sim
Nutrella Ótimo Média Bem fofinho Sim
Panco Muito bom Alta Macio e firme Sim
Casa Suíça Sabor agradável Média Macio Sim
Schar Excelente Difícil de achar Firme Sim
5 curtidas

Como saber se o pão é 100% integral?

4 curtidas

Eu sempre olho o rótulo! Se o primeiro ingrediente for farinha integral, já é um bom sinal.

Além disso, evito aqueles que têm muitos ingredientes artificiais ou enriquecidos com farinhas brancas.

5 curtidas

Eu geralmente compro o pão da Fleischmann, que tem uma versão integral sem açúcar.

Ele é bem macio, e o fato de não ter açúcar ajuda bastante na minha dieta de redução de carboidratos simples.

E se você prefere fazer o seu em casa eles tem ótimos preparos, como nesse vídeo, dá uma olhada!

4 curtidas

Gosto do pão integral da marca Vitao, que não tem adição de açúcar. Pra mim é uma das melhores marcas de pão 100% integral.

É ótimo para quem, como eu, tenta evitar o consumo de açúcar, mas ainda assim quer manter uma alimentação rica em fibras.

4 curtidas

O segredo está na lista de ingredientes. Se o pão for realmente 100% integral, a farinha integral tem que ser o primeiro item.

Também verifico se não tem outros tipos de farinhas refinadas, que podem estar disfarçadas.

5 curtidas

Uma dica que me ajudou foi prestar atenção na cor do pão. Se ele for muito claro, é sinal de que tem farinha branca misturada.

Os pães 100% integrais são mais escuros e costumam ser mais densos

4 curtidas

Minha escolha diária é o pão integral sem açúcar da marca Pullman.

Além de ser gostoso, ele tem uma lista de ingredientes bem simples, e isso me deixa mais tranquilo na hora de consumir.

5 curtidas