Quero começar a comprar pão integral sem açúcar, qual a melhor marca?
Depois de procurar bastante, encontrei o pão integral da marca Wickbold.
Eles têm uma linha chamada Zero Açúcar, que além de não ter açúcar, é bem gostosa e dá pra ver que é feita com ingredientes mais naturais.
Eu gosto muito do pão da Nutrella, eles têm uma versão integral sem açúcar.
O sabor é ótimo e por ser sem açúcar, sinto que é uma escolha mais saudável pro meu dia a dia, principalmente no café da manhã.
Recomendo muito pra quem procura um bom pão integral!
A marca Casa Suíça tem um pão integral sem açúcar delicioso, agora compro sempre aqui em casa.
Além de ser bem macio, o fato de não ter adição de açúcar foi um grande diferencial pra mim, que estou sempre tentando controlar o consumo de açúcar.
Aqui no Forúm temos boas recomendações por que não dá uma olhada?
Um dos meus preferidos é o pão integral sem açúcar da Panco.
Eles têm uma linha super bacana, e o melhor de tudo é que a textura e o sabor continuam ótimos, mesmo sem aquele gostinho adocicado que muitos outros têm.
Fiz essa listinha de algumas marcas de pão integral sem açúcar que já experimentei, acho que pode gostar!
Esse vídeo aqui também me ajudou muito na melhor escolha, vale a pena ver!
| Marca | Sabor | Disponibilidade | Textura | Ingredientes Naturais |
|---|---|---|---|---|
| Wickbold | Bem saboroso | Fácil de achar | Macio | Sim |
| Nutrella | Ótimo | Média | Bem fofinho | Sim |
| Panco | Muito bom | Alta | Macio e firme | Sim |
| Casa Suíça | Sabor agradável | Média | Macio | Sim |
| Schar | Excelente | Difícil de achar | Firme | Sim |
Como saber se o pão é 100% integral?
Eu sempre olho o rótulo! Se o primeiro ingrediente for farinha integral, já é um bom sinal.
Além disso, evito aqueles que têm muitos ingredientes artificiais ou enriquecidos com farinhas brancas.
Eu geralmente compro o pão da Fleischmann, que tem uma versão integral sem açúcar.
Ele é bem macio, e o fato de não ter açúcar ajuda bastante na minha dieta de redução de carboidratos simples.
E se você prefere fazer o seu em casa eles tem ótimos preparos, como nesse vídeo, dá uma olhada!
Gosto do pão integral da marca Vitao, que não tem adição de açúcar. Pra mim é uma das melhores marcas de pão 100% integral.
É ótimo para quem, como eu, tenta evitar o consumo de açúcar, mas ainda assim quer manter uma alimentação rica em fibras.
O segredo está na lista de ingredientes. Se o pão for realmente 100% integral, a farinha integral tem que ser o primeiro item.
Também verifico se não tem outros tipos de farinhas refinadas, que podem estar disfarçadas.
Uma dica que me ajudou foi prestar atenção na cor do pão. Se ele for muito claro, é sinal de que tem farinha branca misturada.
Os pães 100% integrais são mais escuros e costumam ser mais densos