Estou em dúvida sobre qual a melhor marca de cerveja, Budweiser ou Eisenbahn?
Olha, eu sempre fui fã de Budweiser. Ela tem um sabor mais leve, fácil de beber e é perfeita para qualquer ocasião.
Já a Eisenbahn, eu acho que é um pouco mais encorpada e talvez não seja tão versátil quanto a Bud.
Pra mim, Eisenbahn ganha fácil. Ela tem uma variedade de estilos, e os sabores são mais complexos, com uma pegada artesanal que a Budweiser simplesmente não oferece.
Eu prefiro ela, é bem mais gostosa mesmo sendo um pouco mais cara.
Eu gosto muito da Budweiser quando quero algo mais leve. Mas quando o assunto é sentar pra apreciar uma boa cerveja, a Eisenbahn com certeza é minha escolha.
Ela tem um sabor mais refinado.
Se for pra escolher entre as duas, eu fico com a Eisenbahn.
A Budweiser é boa, claro, mas parece muito padrão. A Eisenbahn, por outro lado, me surpreende a cada gole, especialmente a Weizenbier deles.
Qual cerveja estufa menos?
Não tem jeito, Budweiser é clássica. Ela tem um sabor equilibrado e não pesa, o que eu adoro.
A Eisenbahn pode ser boa, mas às vezes é um pouco intensa demais pro meu gosto.
Eu sou mais fã da Eisenbahn. Acho que ela tem uma qualidade superior, e dá pra sentir que é feita com mais cuidado. A Budweiser é ótima também, mas na comparação, eu prefiro a Eisenbahn.
A Budweiser é aquela cerveja que você sempre encontra, fácil de beber e com um preço acessível.
Já a Eisenbahn, eu gosto mais quando quero algo diferente e com mais sabor. Depende muito da ocasião.
Aqui no Forúm temos bons tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
Não gosto muito da Eisenbahn, prefiro a Budweiser ou Heineken, são bem gostosas e de alta qualidade!
Dá uma olhada nesse vídeo pode tirar suas dúvidas!
Eu acho que a Heineken estufa menos. Ela tem um sabor mais seco e menos adocicado, o que, na minha opinião, ajuda a evitar aquela sensação de inchaço depois de beber.
Na minha experiência, a Eisenbahn Weizenbier estufa menos. Apesar de ser uma cerveja de trigo, ela é leve e não me deixa com aquela sensação de estufamento.
Também esse vídeo me ajudou bastante dá uma olhada.
Acho que a Budweiser é uma das que menos estufa.

Ela é leve e suave, então posso beber algumas latinhas sem sentir aquela sensação de peso no estômago.
Minha escolha é Budweiser. Gosto do sabor suave e do fato de ser uma cerveja bem refrescante. A Eisenbahn é boa, mas pra mim, ela é mais pesada e não combina tanto com o calor.
Se for pra montar uma lista dos minhas cervejas favoritas, acho que seria desse jeito, pra mim essas são as melhores que tem no mercado atualmente!
- Eisenbahn Weizenbier
- Budweiser Clássica
- Eisenbahn Pale Ale
- Budweiser Long Neck
- Eisenbahn Dunkel