Qual a melhor marca de açaí de pote?

Quero saber qual a melhor marca de açaí de pote?

7 curtidas

Eu sempre compro açaí da marca Frooty e, olha, posso dizer que é a melhor que já experimentei. O sabor é super natural e a textura é bem cremosa, como se fosse fresquinho.

Gosto de adicionar granola e um pouco de mel, fica perfeito! Já tentei outras marcas, mas a Frooty é a que tem mais gosto de açaí de verdade.

Além disso, o pote vem bem cheio, então dá pra aproveitar por mais tempo, é um dos melhores açaí pasteurizado marcas de qualidade!

7 curtidas

Na minha opinião, a DaFruta é imbatível! O sabor é muito autêntico e a consistência é excelente, não fica aguado.

Eu sempre busco um açaí que não seja muito doce, e a DaFruta tem o equilíbrio perfeito entre sabor e cremosidade.

Eu adoro misturar com banana e aveia, e fica uma delícia! Além disso, acho o preço muito justo pelo que oferece.

5 curtidas

Eu sou fã da marca Sambazon, principalmente por ser orgânica. O sabor é mais suave e não tem aquele gosto artificial que algumas marcas de açaí de pote têm.

O que gosto também é que ele vem com menos aditivos, o que me faz sentir mais tranquila ao consumir.

Eu uso para fazer bowls e até smoothies. Além disso, a embalagem deles é super prática.

5 curtidas

Já experimentei várias marcas, mas a que mais me agradou foi a Açaí Original. A textura é mais espessa, o que me agrada bastante, pois sinto que o sabor fica mais intenso. A mistura com xarope de guaraná é bem equilibrada e não deixa o açaí excessivamente doce, o que eu acho ideal. Costumo comer com um pouco de coco ralado por cima, fica sensacional.

4 curtidas

Para mim, a melhor é a Açaí da Barra. Eles têm um sabor muito natural, como o açaí que a gente compra na praia, sabe?

Acho a textura mais firme e o gosto é mais forte. Uso muito para fazer misturas com frutas congeladas, como morango e manga, e fica uma sobremesa perfeita. Acho que é a marca que mais se aproxima do açaí fresco.

4 curtidas

Gente açaí faz bem pra dieta?

5 curtidas

Eu sempre fui fã de açaí, mas no começo tinha receio de que ele fosse muito calórico para a dieta.

Mas depois de pesquisar mais, percebi que ele tem muitos benefícios, como ser uma boa fonte de energia e antioxidantes.

Eu costumo fazer açaí com pouca caloria, misturando com frutas e sem adição de açúcar. Ele me ajuda a controlar a fome e é uma ótima opção para quem pratica atividade física, pois dá aquele gás extra! Recomendo dar uma olhada nesse vídeo também!

4 curtidas

Quando comecei a tentar perder peso, achei que o açaí não seria uma boa opção, mas depois vi que ele pode ser uma aliada na dieta, se consumido corretamente. Ao invés de pedir as versões com xarope ou outros ingredientes mais calóricos, eu opto por fazer em casa com a polpa pura e adiciono granola integral ou frutas frescas. O açaí tem muitas fibras que ajudam na saciedade, então, quando faço dessa forma, sinto que é um ótimo lanche ou refeição leve!

4 curtidas

Eu descobri que o açaí pode ser uma ótima opção para a dieta quando eu comecei a fazer ele de forma mais equilibrada. Eu misturo a polpa de açaí com proteína em pó ou iogurte natural, o que torna a refeição ainda mais nutritiva. Ao invés de adicionar açúcar, prefiro usar mel ou frutas como morango ou banana. Dessa forma, ele não só fica delicioso, como também me ajuda a manter a energia durante o dia sem atrapalhar a dieta.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

5 curtidas