Quero proteger meu computador com um bom antivírus. Qual marca oferece a melhor proteção?
Olá! Eu uso o Kaspersky Total Security no meu PC e estou super satisfeito. Acho que é uma das melhores opções do mercado quando o assunto é proteção robusta.
O que mais me chama atenção nesse antivírus é o sistema de proteção em tempo real contra vírus, spyware, e até mesmo ransomware, que são aquelas ameaças que sequestram seus dados.
Além disso, ele tem um recurso muito bom de controle parental, o que é ideal para quem tem crianças em casa.
O software é intuitivo e não deixa meu computador lento, o que é um grande ponto positivo. Sem dúvidas, recomendo!
Inclusive, aqui na comunidade Produtos Reviews temos outros dois tópicos falando sobre antivírus. Acho que pode te ajudar também.
Eu possuo o McAfee Total Protection e posso dizer que ele faz jus ao nome. É um antivírus que oferece proteção completa, abrangendo não só o computador mas também seus dispositivos móveis.
Uma das características que considero essencial e que o McAfee oferece é a proteção de identidade, que ajuda a prevenir fraudes, especialmente útil hoje em dia com o aumento de golpes online.
O antivírus também inclui um firewall que protege contra ataques enquanto você navega na internet.
Além disso, tem uma ferramenta de criptografia de arquivos que adiciona uma camada extra de segurança. Vale a pena conferir!
Recentemente, migrei para o Bitdefender Internet Security e estou impressionado com a eficácia dele.
Uma das grandes vantagens é a proteção multicamadas contra ransomware, que protege seus arquivos de serem criptografados por hackers.
Outro ponto forte é o modo de piloto automático, que ajusta as configurações de segurança automaticamente conforme sua atividade, garantindo segurança sem atrapalhar sua experiência de uso.
Além disso, o Bitdefender também tem proteção para webcams e prevenção de ataques na web, protegendo sua privacidade contra espiões.
Se você está procurando algo que ofereça segurança sem complicação, o Bitdefender é uma excelente escolha.
Eu tenho usado o Norton Plus há algum tempo e recomendo bastante. O que realmente destaca o Norton é a sua proteção avançada contra ameaças online, que bloqueia eficientemente malware, spyware, e até tentativas de phishing antes que elas cheguem ao seu PC.
Além disso, a ferramenta Smart Firewall me deixa mais tranquilo enquanto estou navegando, pois monitora automaticamente as conexões de rede.
Outro ponto que vale a pena mencionar é o backup na nuvem de 2 GB que o Norton oferece, essencial para manter os arquivos importantes seguros. Definitivamente, um investimento valioso para a segurança do computador.
Sou usuário do Avira Internet Security e acho ele incrível por várias razões. Primeiro, ele não apenas protege contra vírus, mas também otimiza o desempenho do meu PC com ferramentas de limpeza e aceleração do sistema.
A proteção em tempo real é muito eficiente, detectando e bloqueando ameaças imediatamente.
O Avira também oferece uma VPN que garante a privacidade online ao navegar. E para quem faz muitas compras online, o recurso proteção de compras na web é um grande diferencial.
Estou muito satisfeito e recomendo para quem busca segurança e melhor desempenho em um só lugar.
Estou usando o Panda Dome Security e ele é fantástico! Ele traz um design moderno e várias funcionalidades que me permitem customizar a proteção de acordo com as minhas necessidades.
A característica que mais aprecio é o Controle Parental, que é super detalhado e fácil de configurar.
Além disso, a função de VPN grátis para uso privado e seguro da internet é um plus.
O Panda também é muito leve, não afeta o desempenho do sistema, o que é ótimo para não atrapalhar enquanto jogo ou trabalho. Definitivamente, um dos melhores em termos de flexibilidade e eficiência.
Eu utilizo o Avast Free Antivirus e fico impressionado com a quantidade de recursos que ele oferece sem custo.
Para começar, a proteção contra malware é bastante robusta para um antivírus gratuito. Ele inclui um modo de jogo, que suspende notificações durante as sessões de jogos ou qualquer outra atividade em tela cheia.
Além disso, o Avast analisa a segurança da rede Wi-Fi, protegendo contra vulnerabilidades.
A ferramenta Behavior Shield é outro recurso que valorizo, pois monitora programas em execução para comportamentos suspeitos, bloqueando ameaças novas ou desconhecidas.
Para um antivírus gratuito, o Avast realmente oferece uma cobertura surpreendente.